No passado

1K 153 268
                                    



Sejam todos (as) bem vindos (as) e boa leitura. 😍🕺🏻

 😍🕺🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Selena

Separei uma carreira de pó e ajeitei com o cartão de crédito, rápido e fácil, uma prática que eu havia aperfeiçoado há anos, inclinei a cabeça na mesa de vidro e tampando uma das narinas eu rapidamente inspirei o conteúdo branco e puro. Inclinei a cabeça para trás esperando ansiosa o efeito.

Comecei a contar, antes mesmo de chegar aos 30 eu já começava a sentir a vibração tomando conta do meu corpo, amortecendo os músculos doloridos e chegando a mente. "Ah sim" pensei, ali era onde eu precisava dela.

Uma euforia louca subiu pelo meu corpo e eu senti uma força me puxando, eu queria gritar, correr, mostrar ao mundo que eu era livre, infelizmente aquelas sensações eram cada dia mais difíceis de conseguir, me drogava a tanto tempo que era preciso cada vez mais para ter 20, 30 minutos daquela sensação maravilhosa dentro de mim.

Se você continuar cheirando assim, vou começar a cobrar, tá mais viciada do que os vagabundos pra quem eu vendo. 
Sua voz soava ao longe na minha mente, girei o corpo na cadeira para poder vê-lo. Parado na porta vestindo um terno preto, impecável, os cabelos bem penteados para trás. Seus os olhos azuis me fitavam com desconfiança e nos lábios trazia um sorriso zombeteiro.

Levantei lentamente e caminhei até ele, parando a pouco mais de um metro eu deslizei meu vestido vermelho pelos ombros, deixando que caísse pelo meu corpo magro revelando meus seios para ele, puxei o restante do tecido acetinado e o deixei jogado no chão aos meus pés.

Esperei que ele mandasse eu me aproximar, sabia que aquele ato já havia sido de ousadia, mas eu o conhecia, as formas de agradá-lo eu já tinha decorado.

Você fica uma verdadeira puta na cama quando cheira, louca de tesão por mim. 
Afrouxou o nó da gravata fazendo um gesto com a outra mão para que eu me aproximasse.

Alessandro por favor eu... 
Antes que eu terminasse de falar ele puxou meu braço com violência, me virando de costas batendo em seu corpo com força enquanto me prendia, um braço apertava meu pescoço, enquanto com a outra mão ele provocava meu corpo sem delicadeza.

Meu instinto me dizia para lutar, tentar me soltar de alguma forma, mas eu era mais esperta que aquilo, sabia que era isso que ele queria que eu fizesse. Fiquei parada lutando para respirar sob seu aperto cada vez mais duro em meu pescoço.

Eu sei que você gosta assim, duro e forte, e você vai ter. 
Soltou meu pescoço e eu não consegui lutar contra a vontade de tossir e respirar ao mesmo tempo. Fui empurrada para a cama sem tempo de reagir.

Se você leu e gostou por favor não saia sem clicar na estrelinha amiga ⭐️

Se você leu e gostou por favor não saia sem clicar na estrelinha amiga ⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueceeeeeeeeeeeeeee ein

Postagens as terças e quintas 🙀

SELENA - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora