SelenaAjeitei meu sobretudo no corpo, e passei as mãos no cabelo desgrenhado, não tinha muito o que eu pudesse fazer depois de horas viajando de um lado para o outro sem um banho se quer, minha cara deveria ser de cansada, mas eu não podia me dar ao luxo de ligar para isso agora, eu estava ali com um propósito e só sairia dali quando conseguisse.
Parei na porta do lugar notando como era sujo e desorganizado, ferramentas forravam o chão coberto de graxa, nas paredes estavam penduradas diversas ferramentas, não se via um único espaço vago. Torcia o nariz para aquela bagunça quando notei um homem vindo de trás de um carro. Ele segurava um pano e limpava as mãos, me encarava como se não gostasse de me ver ali.
⏤ Há algo que procura moça? Pois não?-
Na hora eu fiquei muda, apesar de toda graxa, ele era lindo! Rosto quadrado, cabelos loiros, tinha um olhar endurecido, de longe seus olhos pareciam ser claros, verdes ou azuis , não tinha certeza. Era alto e parecia ser forte debaixo de um macacão jeans e uma camisa xadrez.⏤ Você vai dizer o que quer na minha oficina ou vai ficar aí parada me olhando? Já vou avisando que estou ocupado para pegar mais serviços por hoje, se seu carro quebrou sugiro que volte amanhã.-
Seu comentário me faz sair do transe que sua beleza me causou.
⏤ Não é nada disso, eu acabei de chegar na cidade e me informaram que o senhor alugava casas. Eu procuro uma para me estabelecer.-
Ele caminhou até mim, parando a poucos centímetros.⏤ A senhora está enganada, eu não tenho nenhuma casa para alugar no momento.-
Em seus olhos podia ver que mentia, nem ele mesmo fazia questão de esconder.
⏤ Olha eu posso pagar, pagar muito bem se for o caso.-
⏤ Seu dinheiro não me interessa. Aconselho a procurar uma pensão ou algo do tipo.-
Disse já me dando as costas e voltando a mexer no carro velho.Só um louco não se importaria, dinheiro é importante em qualquer lugar e para ele não deveria ser diferente. Eu não ia deixar para lá, precisava de um lugar para ficar, não sabia mais para onde ir e aquele lugar parecia ser pacato e escondido o suficiente para eu desistir assim tão rápido.
⏤ Por favor, eu preciso muito de um lugar para ficar, estou tentando começar uma vida nova e essa cidade parece ser o lugar perfeito para isso. ⏤Caminhei até onde ele estava com a cabeça dentro do capô do carro.
⏤ Essa cidade não precisa de alguém como você, sinto muito, mas minha resposta é não.-
À raiva foi subindo pelo meu corpo, meu couro cabeludo pinica e no fundo, bem lá no fundo da minha mente, senti vontade da droga para poder relaxar,acabar com a ansiedade que me rondava.Respirei fundo, contei até dez e empurrei aqueles pensamentos para longe.
⏤ O que quer dizer com essa cidade não precisa de alguém como eu ?-
Pela primeira vez desde que entrara ali, ele parece me olhar verdadeiramente, me inspecionando com os olhos.⏤ Não me leve a mal, não quero ser grosseiro, mas a senhora tem cara de encrenca. Não é daqui, se nota logo de cara, parece apreensiva, como se estivesse fugindo de alguma coisa, alguém assim só quer estremecer a paz de St Rosa-.
Senti o sangue correr do meu rosto, minha boca secou e eu me arrependi de ter entrado naquele lugar idiota. Como em menos de 10 minutos aquele ser egocêntrico tinha acertado tanto sobre a minha vida ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SELENA - DEGUSTAÇÃO
RomanceSINOPSE Selena é uma mulher linda e misteriosa, que passou a maior parte da sua vida aprisionada. Um acontecimento trágico a fez criar a coragem que faltava para fugir de tudo aquilo que vivia. Agora ela busca desesperadamente se livrar do seu passa...