Quadro de avisos!

186 34 29
                                    

Não, não é capítulos rs

Boa tarde povo lindo!
Chegou uma fase do livro que eu senti a necessidade de compartilhar algumas coisas com vocês! Apenas para que fiquem por dentro do que irá acontecer, então vamos lá.

1- A Obra Selena já está concluída, não mudarei os fatos e acontecimentos no decorrer da história. Estarei apenas postando o que já está pronto.

2- O livro passou por uma simples revisão, mas caso encontrem algum erro se sintam a vontade para me avisar.

3- O livro será postado até o último capítulo. Ainda não me decidi se colocarei o epílogo aqui.

4- Quando acabar aqui, logo em seguida ele irá para Amazon e então no Wattpad ficará apenas alguns capítulos para degustação.

5- O livro sairá da Amazon para físico! ( uhuuuul) e então vocês poderão encontrá-lo no site da linda editora www.livrosprontos.com

6- Na Amazon e em físico ele terá uma nova revisão e estará lindo e pronto para ser lido, acredito que um bônus da história e mais algumas cenas serão acrescentadas.

7- O livro está passando por um ajuste, estou arrumando pequenos furos e amarrando pontas para ir para a Amazon, mas não se preocupem pois irei postar ele aqui até o fim.

8- O livro não tem o hot como predominância. Sua base não é o erotismo. ( o que não tenho nada contra, claro) Mas não imagino esse foco como o principal. Acho que até esse ponto vocês já puderam perceber não é mesmo?! Rsrs Nosso Fernando é o típico homem de cidade pequena, bom moço sabem?
"Mas Gabi isso quer dizer que não vamos ver um rala e rola dos dois ?"
"Menina e eu lá sou doida de fazer isso com vocês?"
Teremos hot sim kkkkk !!!! (Ouvi um uhuuuuuul?)
Afinal de contas estamos falando de um casal que promete muito, em breve teremos a tão esperada cena do VRAAAAL então podem se preparar!

9- E por último, mas não menos importante eu espero que vocês continuem aqui comigo até o fim, e que Selena cativem vocês tanto quanto me cativou ao escrever.

Fiquem com Deus e até mais...

Beijinhos

SELENA - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora