Quente, macio, grande, esse era meu casaco de inverno, eu tinha ele a anos, andava sempre ao meu lado e me esquentava nos dias frios, seja ele do clima ou das pessoas.
Com ele eu me sentia protegido, por ter uma espessura tão grossa e aconchegante, eu viajei a centenas de lugares o usava, como travesseiro e cobertor.
Eu mesmo quem o consertava quando descosturava a borda, eu um cara solitário fazia dele companhia, até conhecer Jasmine.
Em um bar, eu a vi com suas tranças longas, e sua franja curta, e seus olhos gigantes, igual coruja, conversamos a noite inteira, e tomamos os mesmos drinks por gostos pessoais, ao amanhecer, ela estava em minha cama, sem roupa, e eu a via e me enlouquecia com sua pele morena que o sol batia e esplendia aos meus olhos.
Ela acordou e passamos o dia juntos, ao anoitecer uma tempestade caiu, e ela tinha que ir embora para cuidar de seus pais, eu que estava encantado por Jasmine, perdi a consciência quando a vi com meu casaco de inverno, ela estava bela, e então eu deixei que ela fosse com meu tão querido casaco, no dia seguinte eu tentei ligar e chamá-la para um café, o número era falso. Perdi o casaco e talvez o amor da minha vida.
Jasmine me fez sentir um cara livre, e completo, onde estiver obrigado por ser um amor de um dia e uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias.
SpiritualPequenos trechos aleatórios sobre a vida, e os momentos intensos que vivemos ou sobreviemos. Simples, autêntico e complexo.