Meu rascunho inutil.

23 13 0
                                    

Chegue mais, esqueça tudo, respire mais devagar e voce verá a magia começar... quem disse que para sentirmos algo tenmos que toca los ? temos que ve los ? feche os teus olhos, escute apenas as batidas do teu coraçao, tente nao pensar, e se for pensar, pense apenas em como voce é forte e como o mundo é passageiro, que hoje voce me ve, e amanha nao me verá mais, em como Deus é bom, e de todas as coisas maravilhosas ele tem feito, em como o mundo é pequeno para tantas perguntas, para tantas reclamaçoes, para tantos julgamentos, aprenda que amar é simples, com gestos simples, palavras simples, e pessoas simples, que a gente talvez nao precise de tudo que dizemos precisar, e o quanto é bom estar do lado da pessoa certa, entenda que eu faço tudo por quem eu amo, entenda que eu nao sou de demonstrar afeto fisico, mas como eu estou orgulhosa de te ver aqui, vendo meus sinceros rascunhos inuteis, hoje 26/07/2016.. faltando menos de uma semana para as aulas começarem. Como poderia eu estar aqui escrevendo apenas por um apenas um simples 'oi' que eu ganhei da tal pessoa amada, e de como dói perceber que o mundo é dificil e de como eu queria simplesmente poder abraçar todos que eu amo e adimiro, como eu sinceramente nao sei mais me expressar, pois eu me importo mais as pessoas que estao a minha volta talvez nao, talvez uma duas.....
queria poder sair por ai e gritar ate ficar sem voz, ou talvez quebrar tudo que eu poderia, pular de algum lugar alto.
Dizem que é frescura, mas é porque simplemeste voce não me conhece, e nao esta no meu lugar, queria poder dizer '' soouu a pessoa mais feliiz do mundo '' entretanto talvez falte alguns anos para isso acontecer, e quando isso acontecer meu amigoo... dai terei que parar de reclamar da minha vida assim como voce reclama, e dai eu volto a dizer, mas o mundo é tão pequeno, e tudo passa tao rápido. você sabe quem falta na minha vida ?
ele e eu sabemos, não precisa de mas ninguém, talvez esse seja apenas um raciocínio de uma adolescente, ou talvez nao !

Memórias.Onde histórias criam vida. Descubra agora