Não é só um bloco de notas, é mais que isso. Eu sei que para você isso não irá fazer sentido, são os gritos no escuro que ninguém escuta e assim você fica lá achando que está vivo mais a única essência que sobrou foram os cacos de uma pessoa que nunca irá ser.
Me admira tamanha coragem, uma pessoa tão vazia e incompleta tentando continuar passo a passo.
Você me deixou espantada com tamanha revolta. Pois não cabe a você decidir pelo próximo, ninguém quer ter ao lado um ser humano vivo biologicamente, algumas pessoas precisam de saúde mental intacta e você não é uma delas.
Fazer com que alguém se apaixone pela sua escuridão e depois mostrar que o monstro debaixo da cama seriam as mesmas pessoas ? Vilão e herói dentro de uma pessoa só ?
O que te faz pensar que alguém que quer conviver com isto ?
Exuberante era a forma com que a tratava, não me surpreende os elogios e o canta da sereia amaldiçoada.
Desculpe-me caro leitor, sei que escrevo em códigos, entretanto, quantas teorias você criou nas entrelinhas, creio que está pronto para mais um passo.
Faça um spin-off, e seja o escritor do fim, desta história.
Não sou má, e sei falar com milhares de detalhes, mas sei que o direto e objetivo é mais apetitoso, e você está morrendo de fome, e com este prato cheio na sua frente, não irá cruzar os braços. Mastigue-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias.
SpiritualPequenos trechos aleatórios sobre a vida, e os momentos intensos que vivemos ou sobreviemos. Simples, autêntico e complexo.