Cameron me olhava de um jeito estranho, seus olhos estavam vidrados em mim, confesso que fiquei assustada e preocupada. Ele não se mexia, não piscava. Simplesmente ficou parado me encarando.
- Tá tudo bem? Quer que eu chame a sua mãe? ─ Perguntei.
- Eu estou ótimo. Bem-vinda à família.
Ok, isso foi um pouco estranho. Eu não disse nada, apenas dei um sorriso meio forçado e me virei para à TV. Estávamos assistindo a um programa qualquer.
- O almoço está pronto pessoal, venham comer. Ouvi Gina gritar da cozinha.
- Que cheiro ótimo mãe.
- Obrigada querido. Espero que goste de lasanha Vic. ─ Como se alguém não gostasse de lasanha.
- Eu gosto muito Gina. ─ Dei um sorriso e me sentei à mesa, ao lado de Sierra.
Depois do almoço ajudei Gina com a louça, enquanto Sierra e Cameron tiravam a mesa. Havia se passado 3 horas e eu, Cameron e Sierra estávamos jogados no sofá assistindo a um
episódio de Catfish, um programa da MTV. Gina havia saído para resolver umas coisas.
Uma música começa a ecoar do andar de cima, Cameron coloca a TV no mudo para ouvir o barulho. Nós três ficamos alguns segundos ouvindo a música, This is the way, nós nos olhamos
e de repente, Cameron levanta rapidamente e sobe as escadas correndo. Seu celular estava tocando.
Quando Cam desceu as escadas, já havia trocado de roupas e estava com os tênis nas mãos.
- Minha mãe que que eu te leve até o colégio, pra resolver os papéis da matrícula.
- Ah, tudo bem. ─ Não estava tudo bem, eu não queria sair com ele, sei que muitas garotas estariam dando graças à Deus por estar saindo com um garoto lindo mas, eu não.
O tempo estava nublado, dava desânimo só de olhar para o céu, as nuvens escuras pairavam no cinza escuro.
Durante o percurso até o colégio, nenhum de nós falou uma palavra sequer. Cam estacionou no estacionamento do colégio.
- Quer que eu vá com você? - Perguntou ele enquanto eu abria a porta do carro.
- Não precisa.
Fiz a minha matrícula, minhas aulas começariam no dia seguinte, às 8:15 da manhã.
Quando sai do prédio do colégio, fui em direção ao estacionamento, mas, o carro de Cameron não estava lá. Onde esse garoto havia se metido, ele não podia ter me deixado
sozinha ali, com um tempo daquele jeito, além do mais eu poderia me perder. Já que não o encontrei, fui caminhando até em casa, rezando para que o céu não desabasse sobre mim.
Pelo visto, alguém lá em cima não me ouviu. Uma chuva forte começou a cair , eu escondi os papéis do colégio em baixo das roupas, para não molhar.
Enquanto ia caminhando, totalmente encharcada, passei em frente à um Starbucks e adivinhem, sim, Cameron Dallas estava lá, tomando algo qualquer, com uma garota qualquer,
senti meu sangue ferver, fiquei com muita raiva, queria ter entrado lá e dado um jeito nele mas só o que fiz foi continuar caminhando. Estava rezando para que ele não me visse, mas novamente minhas preces não foram atendidas, Cam me viu.
- Porquê você não me ligou? Eu iria te buscar.
- Achei que você estivesse ocupado e, você está.
- Ah, ela? é apenas uma amiga.
- Porquê está falando isso? não deve satisfação nenhuma a mim.
Continuei andando e o deixei falando sozinho, minha vontade era de ter me enterrado, mas continuei andando até que um carro encostou.
- Você quer carona? Disse um menino lindo de olhos azuis.
- Como vou saber se você não é um sequestrador? não obrigada.
- Você pode pegar um resfriado. ─ Logo pensei: primeiro dia de aula resfriada não né.
Apesar de estar com medo, aceitei a carona. O rosto do rapaz me era familiar, tinha certeza de que já havia visto aquele rosto em algum lugar.
- Então, meu nome é Nash, e o seu?
- Desculpa, mas não falo meu nome pra estranhos. ─ dei um sorriso debochado.
- Ah, qual é, qual seu nome?
- Victória.
A chuva já havia parado, o céu estava abrindo e as nuvens estavam com um tom agradável. Pedi para Nash me deixar a duas quadras de casa, afinal não sabia quem ele era e não queria
que ele soubesse onde eu morava.
- Tem certeza que vai ficar aqui? ─ Perguntou Nash, enquanto eu me ajeitava para sair do carro.
- Tenho sim . - Obrigado pela carona, foi um prazer.
- O prazer foi todo meu. ─ Disse ele.
Logo que cheguei em casa dei de cara com Gina.
- Meu Deus! Porquê está toda molhada?
- Vim andando, mas não se preocupe.
- Mas e o Cameron?
- Acho que ele esqueceu que tinha uma nova "irmã" - dei um sorriso sem graça e fui para o meu quarto.
Me apressei para tomar um banho e tirar a roupa molhada. Assim que sai do chuveiro, peguei a toalha, me embrulhei e fiquei procurando uma roupa básica para o jantar mas,
de repente , ouço o barulho da porta se abrindo.
- Cameron! Você não sabe bater? ─ gritei assustada, tentando me esconder para que ele não me visse de toalha.
- Eu vim me desculpar e você me trata assim?
- Não quero suas desculpas. ─ já estava dentro do banheiro, trocando de roupa.
- Qual é Vic, por favor, fala comigo.
- Quer saber Cameron ─ já estava devidamente vestida - Você não liga pra ninguém só pra você, enquanto eu estava voltando apé para casa, toda molhada, você estava com uma garota.
Você não podia ter feito isso Cameron, eu sei que sou nova aqui, mas você podia ter me avisado. Você deveria parar de pensar só em você mesmo! Agora sai do meu quarto!
Cameron me olhava sem expressão alguma, eu não havia percebido mas, estávamos próximos, não tão próximos, para um beijo, ou eu achava que não, mas podia sentir sua respiração.
- Eu não vou a lugar nenhum Victória.
YOU ARE READING
California Paradise
FanfictionVictoria Jones, uma brasileira louca para fazer seu primeiro intercâmbio na Califórnia mal sabe o que o destino lhe guarda. No meio de tantas famílias ela acaba sendo escolhida para passar sua temporada de estudos na casa da família Dallas em Chino...