Seria mentira se eu dissese que a vida é perfeita? Você não está entendendo certo? Bom vou para a Califórnia fazer intercâmbio, desculpa esqueci de me apresentar... Sou Victoria Jones, tenho 16 anos (quase 17), voltando ao assunto, ficarei na casa da familía Dallas, realmente será difícil me acostumar com a nova rotina,novos amigos, mas oque eu me perguntava era... será que a "minha" nova família iria me aceitar?
-Victoria, temos que ir querida, estamos atrasados.- ouvi minha mãe chamar do andar de baixo, realmente, ja estava atrasada, não queria correr o risco de perder o avião. Bom, hora de dar tchau para tudo isso, realmente irei sentir falta do Brasil, me despedi dos meus pais, amigos e embarquei.
(...)
O avião tinha acabado de pousar, eu estava nervosa, mais do que gostaria. Fiquei procurando pela minha nova família, e não demorou muito para ver uma mulher com um papel escrito "Victoria Jones", com certeza era a Sra. Dallas. Ela estava acompanhada de uma mulher, supus ser sua filha. Me aproximei e fui recebida com um abraço caloroso:
-Seja bem-vinda Victoria- a mulher alta e com cabelos castanhos me cumprimentou- Estavamos animadas para te conhecer.
-Olá Sra. Dallas, é um prazer te conhecer.
-Oh, por favor, não me chame de senhora, só Gina.
- Tudo bem Gina
-Esta é minha filha Sierra.
-Olá, muito prazer- a mulher era muito bonita, alta e tinha um sorriso lindo.
-Muito prazer.- disse com um pouco de vergonha.
Depois das apresentações, Sra. Dallas dirigiu até sua casa, era uma manha chuvosa em Chino Hills, não havia sinal algum do sol e pelo visto, não teria. Eu sabia que estava faltando algo, a agência de viagens me disse que seria uma família com dois irmãos e, aparentemente, não havia 2, e sim só Sierra. Achei melhor não perguntar nada até chegarmos a casa dos Dallas. Quando chegamos na casa, Gina chamou um menino para me ajudar com as malas.
-Cameron, venha aqui ajudar a levar as malas para dentro.- ok, ai estava o outro filho.
-Ja vou.- ouvi a voz do rapaz ecoar de dentro da casa e, não demorou muito para Cameron aparecer na porta de casa. Ele era alto, magro e tinha o cabelo bagunçado. Ele me olhou de cima a baixo e sorriu malicíoso,não gostei dele.
CAMERON P.O.V
Minha mãe já havia saido a mais de 2h para ir buscar a irntercambista que iria passar uns meses aqui em casa. Preferi ficar em casa, não gostava da ideia de ter uma desconhecida em casa mas, mamãe me convenceu em ser gentil e tentar ser agradável com a garota.
Sierra havia me mandado uma mensagem "Estamos indo para casa, Victoria acabou de desembarcar".
Eu estava jogado no sofá quando ouço o barulho do carro da mamãe. E de repente ouço ela gritar meu nome
-Cemeron venha aqui ajudar a levas as malas para dentro
-Ja vou.- gritei de dentro da casa, lutando para levantar do sofá.
Assim que abro a porta de casa me deparo com uma menina com uma mochila nas costas. Ela estava com o cabelo preso, e com um pouco de maquiagem, nada que fosse exagerado. Olhei cada detalhe seu e, meu Deus, ela era linda. Não pude conter um sorriso. Mas pela cara da garota, ela não gostou muito. Elas entraram,deixei as malas no quarto dela, minha mãe mandou nós assistirmos tv enquanto ela e Sierra preparavam o almoço.
Nunca tive vergonha de uma garota, Mas com ela era diferente, eu sentia medo, mas era um medo bom. Minhas mãos estavam soando frio, meu corpo estava quente e formigando, eu estava encatando pela beleza dela, estava tão hipnotizado que não percebi que ela me olhava assustada.
-Você esta bem? Quer que eu chame sua mãe?
-Eu estou ótimo. Eu sou Cameron, seja bem-vinda a família.
YOU ARE READING
California Paradise
FanficVictoria Jones, uma brasileira louca para fazer seu primeiro intercâmbio na Califórnia mal sabe o que o destino lhe guarda. No meio de tantas famílias ela acaba sendo escolhida para passar sua temporada de estudos na casa da família Dallas em Chino...