- Você está louco? – Cameron havia tentado me beijar, eu estava brigando com ele e, ele tentou me beijar, o que esse garoto tem na cabeça!?
- Qual é Vic, não finja que não queria isso, você ficou me olhando e encarando minha boca. Você queria me beijar. – Cameron falava baixo, e estava se aproximando novamente.
- Você só pode estar louco!
Saí do quarto rapidamente, deixando para trás Cameron e o que acabou de acontecer. Falei para Gina que iria sair para pegar um ar.
- Tudo bem mas volte antes do jantar querida.
- Tudo bem. – e então saí.
CAMERON P.O.V
Não esperava que Victoria reagisse daquele jeito, ela me encarava, ela encarava minha boca, podia sentir sua respiração. Eu ainda estava no quarto dela, exatamente no mesmo lugar, não havia mexido nenhum músculo desde que ela saiu, então resolvi descer até a cozinha e tentar falar com ela.
- Mãe, você viu a Vic?
- Sim, ela acabou de sair, disse que precisava de ar, não sei.
- Ok! – eu já estava saindo da cozinha quando ouço minha mãe:
- Porquê deixou Victoria sozinha no colégio? Na chuva ainda. Eu pedi pra você ser gentil Cameron, você só precisava levá-la e trazê-la de volta.
- Desculpa mãe, achei que ela fosse demorar mais, então, fui dar uma volta. E também, ela podia ter me ligado. – tentei fazer a melhor cara de cachorro que caiu da mudança e, bom, funcionou.
- Tudo bem querido.
Victoria estava demorando para voltar, nós já haviamos jantado e mamãe e Sierra já tinham ido se deitar. Eu estava realmente preocupado então, decidi que já estava na hora de ir atrás dela.
Já havia procurado Vic em todos os lugares nas redondezas e nada, ela não podia estar longe, ela não conhecia nada na cidade. Andei com o carro mais uns 5 minutos até que passei em frente a uma pracinha e lá estava ela, sentada num balanço, parada debaixo da chuva.
Desci do carro e fui até ela, sentei no balanço ao lado, sem falar nada. Vic não mexia um músculo sequer, estava chorando, mas não emitia som algum. Ficamos em silêncio durante uns minutos até que tomei coragem...
- Me desculpe Vic. – por fim falei.
Ela não se mexeu, continuava olhando pro nada, um olhar vago, mergulhado nas lágrimas que se misturavam com a chuva que caía. Até que então, ela simplesmente se levantou e caminhou até o carro. Eu a segui e fomos em silêncio até em casa.
CAMERON P.O.V OFF
Eram 6:00 da manhã, minhas aulas só começavam às 8:15 e eu estava sem sono. Resolvi tomar um banho mas quando levantei da cama, senti como se minha cabeça fosse explodir, meu corpo doía e meus olhos estavam ardendo.
- Ótimo, primeiro dia de aula e eu estou gripada. – falei para mim mesma.
Tomei um banho quente e demorado, não precisava ter pressa. Coloquei uma roupa e desci para a cozinha.
- Bom dia Gina. – Sra. Dallas era a única que estava na cozinha.
- Bom dia querida, dormiu bem?
- Dormi sim. – dei um sorriso e me sentei à mesa.
- O que aconteceu ontem à noite? Você não voltou para o jantar. – Gina me pegou de surpresa com essa pergunta.
- Ah meu Deus, me desculpe Gina, eu estava na praça aqui perto falando com minha mãe e perdi a noção do tempo. – ok, eu não estava mentindo, tá, não estava mentindo sobre tudo, só sobre minha mãe. Não podia falar que seu filho era um idiota e que tinha tentado me beijar.
- Prometo que isso não irá se repetir.
- Tudo bem querida, só fiquei preocupada.
- Me desculpe, mesmo. – Gina deu um sorriso e continuou a tomar seu café e eu, fiz o mesmo.
Eram 7:50, já havia tomado banho, trocado de roupa, tomado café e feito a higiêne. Resolvi voltar para meu quarto.
~~flashback on~~
Cameron sentou-se no balanço ao lado, não falou nada. Eu não mexi um músculo sequer, estava chorando, mas não emitia som algum. Ficamos em silêncio durante uns minutos até que Cameron disse por fim.
- Me desculpe Vic.
Eu não me mexi, continuava olhando pro nada, um olhar vago, mergulhado nas lágrimas que se misturavam com a chuva que caía. Até que então, decidi me levantar e caminhei até o carro. Cameron me seguiu e fomos em silêncio até chegarmos em casa.
Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto, sem nos falar.
~~flashback off~~
Senti meus olhos arderem novamente, as lágrimas brotaram mas não deixei que caíssem. O dia anterior tinha sido um horror, eu estava brava por Cameron ter me deixado sozinha numa cidade que eu não conhecia, à baixo de chuva e estava brava por ele ter tentado me beijar. Eu só queria esquecer tudo, na verdade, queria voltar para casa, abraçar minha mãe, poder sentir seu abraço me acalmar e ouvir sua voz. Eu estava machucada, não queria mais olhar nos olhos do Cameron. Eu precisava esquecer tudo o que aconteceu no dia anterior e viver minha nova vida.
8:00, hora de ir pro colégio. Gina me deu carona no primeiro dia para que eu não precisasse ir caminhando.
Logo que cheguei o sinal tocou. Procurei minha sala mas não encontrei.
- Precisa de ajuda? – ouvi uma voz que vinha de trás.
- Ah na verdade s... – Quando olhei para trás, aqueles olhos azuis, os mesmos olhos azuis do dia anterior, era ele, o garoto que me ofereceu carona, eu reconheceria aqueles olhos em meio à multidões, me lembrei do brilho que eles traziam na tarde do outro dia. Era Nash, ele estava ali, na minha frente, na mesma escola que eu. Não podia ser.
- Ah, tudo bem? Quer ajuda Victoria? – Ele lembrava meu nome, ele me olhava fixamente, percebi que seu olhar ficava preocupado com meu silêncio, então disse por fim:
- Sim, sim preciso de ajuda. Eu, não encontro minha sala e... – entreguei o papel com o número da sala e com as matérias do dia.
- Tudo bem. Acho que hoje é seu dia de sorte. Estamos na mesma turma. – Nash disse sorrindo.
YOU ARE READING
California Paradise
FanfictionVictoria Jones, uma brasileira louca para fazer seu primeiro intercâmbio na Califórnia mal sabe o que o destino lhe guarda. No meio de tantas famílias ela acaba sendo escolhida para passar sua temporada de estudos na casa da família Dallas em Chino...