Capitulo 1

42 3 1
                                    

Hoje eu acordei, peguei o telemóvel porque alguém me tinha ligado!
Que agonia que dá quando se é acordada por uma chamada! Só de pensar que neste momento podia estar ainda a dormir como um anjinho nos meus lençois!
Vou ver de quem era a chamada e deparo-me com um carrada de mensagens! Porque seria!?
Alguém me liga, e eu logo atendo!
É a Alice!! Yeah!

-Miga! Parabéns! Sua loka! ❤❤

-O quê??!? Que dia é hoje??

-Dia 6 de Agosto, teu Aniversário! Porquê? Não te lembravas?

-Alice queres que eu seja mesmo sincera?

-Claro! Além do mais ... tens de me contar tudo em promenor!

-Está bem! Mas promete que não te zangas!

-Prometo! Mas conta lá o que aconteceu!!! JÁ! OU QUERES QUE CHAME A TUA MÃE??

-Ta bem eu conto! - e começo a cantar-
Não sejas agressiva, senta-te e repira;
Ainda agora entraste e tas a pensar na saida, ...

-ANDA LÁ MIUDA SE NÃO CONTARES NÃO TE POSSO AJUDAR!!

-Ok , bemm.... eu ontem a noite....

-O que fizes-te ONTEM A NOITE Sara!

-Na..daa.... pk?

-Sara!!

-Ok fui para uma discoteca! Bebi demais! Ums rapazes vieram ter comigo e depois não me lembro o que aconteceu porque tava inconciente! E quando acordei tava um monte deles a minha volta e um deles veio para cima de mim mas eu consegui fugir e apanhei um taxi! Foi SÓ isso!

-Para com isso! Um dia isso correr muito mal!

-Eu sei mas teve k ser! Tenho de aliviar a cabeça de alguma forma! Com os meus pais sempre a discutir e com falta de dinheiro e trabalho, ninguém aguenta!

-Mas tens mesmo de cuidar disso sabes! Não podes continuar assim! Eu estou aqui para ti !

-Sim eu sei mas sabes bem como eu sou!

-Ta bem! Mas se precisares de algo diz-me!

-Ok!

Depois de ter Falado com a Alice , continuei a ver todos as mensagens de parabéns k os meus amigos me tinham enviado!
Tinha de me vestir para ir a casa da Alice e também não demorava nada pk ela mora ao virar a esquina!
Eles são tudo k eu tenho! E eu adoro-os!

Então alguém bate a porta do meu quarto!

-Toctoc!-tocam

-Entre! -digo

-Parabéns meu anjo! Ja são 15 anos da tua vida!

-Obrigado Mãe!

E em seguida o meu pai abre a porta com um bolo de aniversario incrível ! E os meus amigos todos estavam atrás dele pra comemorar o meus anos! A Alice trazia um lindo vestido de festa para mim!

-Não fassam isso ! Vão fazerme chorar gente!

-E é para isso mesmo! 😅😅😅-diz alguém !

-Tu és mesmo parvo Théo! Nem no meu aniversário me das descanso!

-Claro! Ser chato não tem dias de folga, nem para datas especias!

Ai todos saem e eu começo a preparar-me!

Ai comemoramos todos e a festa durou até tarde!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ai comemoramos todos e a festa durou até tarde!

Quando camabou esse dia... começou outra vez o meu pesadelo!

Os meus pais não paravam de discutir! ... e não da mais!

Abro a porta da cozinha e ....

-CHEGA PAREM DE SER INFANTIS E TOMEM JUÍZO K JA TEM IDADE! VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ME MAGOAM COM ESSAS DISCUSSÕES PARVAS!😠😠
VCS SÓ PENSAM EM SI MESMOS E NEM PARAM PARA PENSAR NOS SENTIMENTOS DOS OUTROS! ESTOU FARTA!

Ai pensei , e "se eu fizer pior!? Se eu fizer com que se chateem mais?!?"

Então pensei duas vezes antes de agir e fui a correr para o meu quarto.

Continua...

Como Ficar Popular em 10 Dias ●França●Onde histórias criam vida. Descubra agora