2.Novo Ano Novos Problemas

45 1 0
                                    

Acordei e olhei para dois seres que estavam me encarando de braços cruzados.

Mih:Bom dia! Ai credo meninas, que caras são essas ?

Falo dando um sorrisinho enquanto alongo meus braços.

Aline:Culpa sua que nem acordou a gente para irmos pra cama.

Elas iriam dormir no quarto de visitas mas como eu não acordei elas... Dormiram no chão do meu quarto.

Começo a rir.

Mih:Vocês estão horríveis parecendo uns zumbis.

Elas se olham e olham pra mim sorrindo.

Mih:A não nem pensem nisso...

Elas chegam perto de mim e começam a bater com os travesseiros.

Aline:Você vai ajudar a gente.

Mih:Eu não... Vocês que... Se virem.

Corro atrás de mais um travesseiro entre tropeços e travesseiradas.

Carol: Podemos fazer isso o dia todo.

Pego um travesseiro e começo a entrar na briga. Depois de um tempo caímos na cama cansadas da guerra.

Mih:Tá eu dou... Um jeito em vocês. Agora vão lavar essas caras de zumbis que eu vou pegar a máscara de hidratação facial.

Carol:Tá mas você vai nos contar o que ouve ontem.

Mih:Não ouve nada ontem.

Faço uma careta.

Aline:Mesmo assim você vai nos contar.

Mih:Tá né...

Contei tudo pra elas enquanto dava um jeito no rosto delas com muito skin care.

~~~~~ 30 Minutos Depois ~~~~~

Já era 09:30, quando acabei de contar tudo pra elas, em seguida descemos.

Aline:Ai amiga o Rodrigo é um gato se eu fosse você não deixava uma oportunidade dessas passar.

Mih:Tá ele é muito bonito eu admito, mas ele é o maior galinha da escola.

Carol:E o que que tem ? Você deveria aproveitar mesmo que não seja sério, e outra o melhor de tudo é que ele mora do seu lado.

Mih:Gente para, nós somos apenas amigos, somos amigos desde que eu tinha 7 anos e eles se mudaram pra cá.

Carol e Aline:Awn que fofo!

Mih:Aff suas chatas.

Aline:Peraí esse Rodrigo não era o que você tinha uma queda ano passado é..?

Mih:Talvez...

Olham pra mim e erguem a sombrancelha.

Mih:Tá é ele sim.

Carol e Aline:Aaaaaaa.

Ficaram chocadas.

Carol:E se ele estudar com agente imagina.

Aline:Ia ser muito Top, e nós íamos te ajudar a se aproximar do seu "querido vizinho".

Mih:Olha a hora! Já tá na hora de nós irmos se trocar pra ir pra escola.

Carol:Dani não muda de assunto mocinha...

Aline:Não ela tá certa.

Ela nos mostra a hora.

Aline:Se não formos agora vamos se atrasar no primeiro dia de aula.

Carol:Tá, mas você não vai escapar da próxima vez, viu e vai explicar porque não disse que era seu vizinho por quem você morria de amores.

Eu, Elas E Os Idiotas [Em Ajuste]Onde histórias criam vida. Descubra agora