Maravilha mais um começo de ano super maravilhoso, amanhã começa às aulas,e eu já to nessa empolgação toda.Mãe:FILHAA DESCE E VEM ALMOÇAR !!!!
Minha mãe como sempre muito paciente e amável. Com seus cabelo ruivos e olhos castanhos, exatamente como eu, mas não me acho muito parecida com ela.
Mãe: MIRELLA DESSE AGORA,VC NÃO VAI QUERER QUE EU SUBO AI PRA TE BUSCAR VAI !?
Mih: JÁ TO INDO!!!
A é esqueci de falar meu nome é Mirella.
Desço lá embaixo e vejo o motivo do estresse da minha mãe, a casa estava uma zona, tudo sujo, louça pra lavar, minha mãe estava lavando roupa.Mih:O que ouve aqui eu saio por um dia e a casa já vira de ponta cabeça !?
Mãe:Pois é, come logo porque eu vou trabalhar depois do almoço e você vai cuidar da casa.
Mih:Mas...
Mãe:Nada de "mas" você vai cuidar e pronto.
Minha mãe trabalha como secretária de uma empresa bem popular, simplesmente não sei aonde vai parar o dinheiro, afinal nem sobra pra contratar uma empregada pra cuidar da casa. Esse "Cuidar" é fazer todos os serviços da casa,e adivinha quem tem que fazer isso? Eu mesma.
Dou um suspiro profundo e vou ponhar minha comida, almoço e vou pro meu quarto tomo um banho visto uma legue preta e camiseta preta, amarro meu cabelo ponho o chinelo e desço.
Vou na sala e olho o resto da casa, é tá bem feio aqui, minha mãe já foi pro trabalho então estou completamente sozinha.
Vou na sala e ponho um pendrive no som que tem na sala, a casa só tá assim porque passei uma única noite na casa da Carol uma das minhas amigas mais próximas.
Começa a tocar Zé neto e Cristiano e eu começo a cantar que nem uma louca.~~~~~~ 3 Horas depois ~~~~~~
Acabei meu serviço e estou toda molhada, pelo menos a casa ficou decente, tudo limpo e organizado. Subo pro meu quarto e tomo outro banho porque eu tava cheirando a produto de limpeza, ponho meu chinelo, solto meu cabelo e desço as escadas para a sala. Ponho uma série de suspense e começo a assistir até que a Carol me liga.
Carol:Oiii!!
Mih:Oi Carol.
Carol:Aí credo miga, que desânimo é esse.
Mih:Kkk desculpa é que eu tô morta, acabei de faxinar a casa toda.
Carol:Nem sabia que morto falava.
Mih: lHa,ha,ha sem graça.
Ela ri.
Carol:Mas enfim, eu posso ir aí na sua casa? tá mó tédio aqui.
Mih:Claro pode vir, vou te esperar.
Carol:Beleza então, Tchau.
Desligo meu celular e contínuo assistindo minha série.
Não demora muito e alguém bate na porta abro e vejo Carol, ela segurava pelo menos umas 15 sacolas tentando se equilibrar para nenhuma cair ,rio da situação.Carol:Ei não ri não, me ajuda aqui, passei no mercado quando tava vindo pra cá e comprei umas coisinhas.
Mih:Coisinhas né, Acho que você comprou o mercado todo.
Carol:Tá, tá agora me ajuda aqui.
Eu pego a metade das sacolas e ponho na mesa da cozinha.
Minha mãe não liga de minhas amigas virem aqui em casa afinal sou eu que limpo tudo,de vez em quando elas dormem aqui fazemos festa do pijama e tudo mais.Carol:Comprei várias porcarias pra nós comermos.
Mih:Ou liga pra Aline aí vocês dormem aqui hoje pode ser ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Elas E Os Idiotas [Em Ajuste]
Genç KurguUma garota comum vive com sua mãe,tudo normalmente até que essa garota chamada Mirella vai para "mais um ano chato" como dizia ela,e tudo está mudado a maioria de seus amigos e colegas do ano passado mudaram de escola e é como se ela tivesse entrado...