Mirella ON
Os meninos estavam demorando de voltar, cara eu não tenho mais unha não !!
De repente eles entram rindo, ué... Nem sei se quero perguntar o que aconteceu. Espero que nada tenha saído fora do planejado.Mih:Então ?
Rodrigo:Deu tudo certo.
Respiro aliviada.
Rodrigo:Consegui tirar foto de tudo e já te enviei vindo pra cá.
Brandon:Eu espero que valha a pena, porque, desculpa Mih mas sua mãe é uma safada.
Ele saí.
Mih:Hã ?
Rodrigo:Vou te explicar tudo.
Nós sentamos no sofá um de frente pro outro e ele me fala oque aconteceu.
Mih:MEU DEUS, TÔ CHOCADA!!!
Digo numa explosão de risos.
Rodrigo:Cadê sua amiga ?
Mih:Teve que ir pra casa, Rodrigo você me disse que me enviou as fotos, mas, eu não estou com meu celular.
Rodrigo:Relaxa.
Ele fica em pé e levanta a camisa, vejo a ponta do meu celular entre a sua cueca e short.
Rodrigo:Pode pegar.
Diz com um sorriso safado.
Mih:Cheio de gracinhas né, por que eu q tenho q pegar?
Rodrigo:Por que, eu me arrisquei bastante pra pegar ele.
Pervertido, afff. Mas aí me ocorre uma ideia, hora de inverter as posições aqui né, vamos ver o que ele acha.
Eu chego perto dele e me agacho, eu arrasto meu dedos até a parte que meu celular está um pouco de fora eu o pego de modo a roçar os dedos na pele dele. sinto ele se arrepiar, olho pra cima, ele fica calado e seu rosto fica vermelho, tá vendo como é bom provocar os outros.
Me levanto e vejo o rosto dele pegando fogo, eu também devo estar fervendo de tão vermelha mas mesmo assim eu chego perto dele e tenho que ficar nas pontas dos pés pra ficar na altura dele, ponho as mãos em volta do pescoço dele e falo em um susurro no seu ouvido.Mih:Obrigada, fico feliz em contar com a sua colaboração.
Ele se arrepia e eu me afasto pra ver uma reação que eu não esperava dele, ele ficou sem graça. Infelizmente logo se recompõe.
Rodrigo:Quando quiser.
Mih:Safado.
Rodrigo:Mas você gosta.
Mih:Ata, nos seus sonhos talvez ? Bem, tenho que ir.
Rodrigo:Vai voltar pra casa ?
Mih:Não, tá loko. Combinei com a Vick de me trocar pra ir pra escola lá sabe, ela não estuda na mesma escola que eu mas ela passa em frente dela todo dia de bicicleta, ela vai me dar uma carona.
Rodrigo:Ata.
Dou um beijo na bochecha dele, a pele dele é quente, eu gosto.
Mih:Tchau.
Rodrigo:Não vai me chamar de idiota ?
Mih:Hoje não, senhor certinho.
Digo e saio em direção a casa da Vick.
Carol ON
Não saí do quarto desde ontem, depois de ter chorando muito peguei no sono e dormi com a mesma roupa. Vou tomar um banho como já são 10:15 tenho que me arrumar pra escola e comer alguma coisa. Só espero que meus pais já tenham saído...
Tomo banho me visto, arrumo meu cabelo faço uma make e desço pra cozinha.
Chego lá e vejo uma cena que me choca totalmente. Meus pais se beijando tanto que pareciam que iam trepar ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Elas E Os Idiotas [Em Ajuste]
Teen FictionUma garota comum vive com sua mãe,tudo normalmente até que essa garota chamada Mirella vai para "mais um ano chato" como dizia ela,e tudo está mudado a maioria de seus amigos e colegas do ano passado mudaram de escola e é como se ela tivesse entrado...