Olá bebês da Mih
Turo bom???Espero que gostem
Boa leitura
Para de fugir, conversar e sair juntos
******
31/07/2018, 06:28am
Nos últimos dias Ryan me infernizou sobre o Justin participar do restante da gravidez já que agora ele e o mundo sabe.
Agradeci por não terem descoberto meu nome, minha universidade e casa ainda...
-Bom dia - Falei ao entrar na cozinha e sim ja estamos na casa nova
-Bom dia Beth - falaram
-Bom dia Liz - Ed falou sorridente - Ansiosa pra ver nosso bebê?
-Eu vou sozinha hoje - falei fazendo todos me olharem
-O que? Não vou poder ver minha sobrinha? - Carrie falou brava
-Car o Justin vai comigo.
-Foda-se o Justin, eu vou junto - assenti com sua agressividade - Que horas?
-07:30am - ela assentiu e Ryan apareceu - Bom dia Ry.
-Bom dia Beth e garotão - beijou minha testa e barriga - Não parece maior?
-Sim, esta maior - acariciei - Está agitado hoje.
-Empolgada pra mostrar a piriquita pra tia Carrie - sorri - Vou escovar os dentes e ja vamos.
-Certeza que não podemos ir? - Vick falou
-Vick eu quero que seja um momento dele, vocês ja viram 5 ultrasson.
-Ta bom chata - levantou - Vamos amor?
-Vamos, boa sorte Beth...
-Obrigado - sorri fraco - Nos vemos mais tarde, não quero parecer chata... Por favor me entendam
-Relaxa Beth isso é drama da Vitória - Fred falou rindo e minha amiga ja estava buzinandoDepois de escovarem os dentes e me encher de beijos eles foram.
-Desculpem a demora - Carrie falou - Harry me ligou avisando que chegou em Londres.
Saimos e vi uma SUV preta parada na frente de casa e recuei
-Calma, ele só mandou seguranças porque você sabe os paparazzi seguem ele, e depois que você entrar na clínica na saída estará cheios de paparazzi - pausou - Mas ele só irão te seguir se você permitir ok? - Ryan explicou
-Acabou nossa paz baby - sussurrei, abaixei a cabeça indo pro meu carro - Carrie você pode ir dirigindo?
-Chave - joguei e vi um dos seguranças me olhar e assenti permitindo eles me seguirem.Chegamos no consultório coloquei meu capuz do moleton, abaixando a cabeça de mãos dadas com Carrie.
-Você está bem? - neguei
-Tudo bem, ele não vai te morder, nem te sequestrar, te maltratar.
-Se ele estiver muito bravo comigo? - perguntei ja sentindo as lágrimas droga de hormônios
-Ele está um pouco bravo sim, mas isso vai passar - Ryan falou.
-Eu vou embora - falei e a porta do elevador abriu e nossos olhares se encontrou - Meu Deus me faz sumir daqui - sussurrei.Em passos lentos e de mãos dadas com Carrie e Ryan nos aproximamos.
Ficamos nos olhando e suspirei criando coragem e forças, seu olhar é tão intenso que minhas pernas estão bambas.-O-oi - gaguejei
-Oi - respondeu calmo - Como devo lhe chamar?
-Elisabeth Harper
-Ok - ele se balançava inquieto - Eu posso te abraçar? - assentiSeus braços me envolveu e meu rosto ficou em seu peito onde inalei o máximo que pude de seu perfume, as batidas do seu coração era acelerada e sua respiração descompensada.
-Me desculpa, eu-eu só - seu dedo foi pro meu lábio.
-Depois conversamos - ele contornou meu lábio e acariciou minha bochecha molhada - Não chora, odeio ver mulheres chorando.
-Desculpa - virei agarrando Carrie - Me tira daqui por favor - minha amiga me puxou pro banheiro e sentei no vaso desabando em lágrimas - Ele me odeia, ele vai querer tirar meu bebê de mim.
-Hey pode parar - Carrie agachou na minha frente - Ele não vai fazer isso, ele só está chateado e você sabia que seria assim.
-Eu só não quero sofrer Car - funguei
-Você não vai ok? Procura se acalmar, lava o rosto e sai desse banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Inesquecível - Justin Bieber
RomanceJustin Bieber deu um tempo da carreira pra colocar a vida no lugar. Um final de semana de curtição com seus amigos Justin se encanta numa mulher dançando na pista e decide se aproximar Eles troca um bom papo e Justin chama a mulher pra sua casa onde...