Olá bebês da Miih
Turu bom? 😋Bom vamos lá...
Quando comecei postar minhas histórias a três anos atrás via (Spirit Fanfic) tive muito mais sucesso do que tive aqui... Em poucas semanas eu tinha muitas visualizações e votos...
Mas....
Um belo dia minha conta foi bloqueada dizendo que feri algumas diretizes na qual não tinha procedência, ou seja, perdi um perfil com 6 histórias sendo uma completa com quase 70 capítulos e as outras em andamento entre 20 a 65 capitulos.
Minhas leitoras ♥♥♥
Fanfic
1 - Entre o ódio e o Amor
2 - Noite Inesquecível
3 - Obsessed with her
4 - Minha Marrenta
5 - O reencontro
6- Meu desespero trouxe vocêProtagonista
1 - Samantha, Isabela, Justin e Christian
2 - Elisabeth e Justin
3 - Belinda e Justin
4 - Gabriela e Justin
5- Isabelly e Justin
6 - Ravenna e Justin
😍😍😍No dia eu chorei por horas e minhas leitoras da época me apoiaram a não desistir e me indicaram o Wattpad.
Sendo assim comecei reescrever novas versões e postando aqui, que não teve muito retorno.
Comecei ler compulsivamente e decidi começar postar obras originais sem ser fanfics, com personagens anônimos, ou seja, Resolvi arriscar.
Sou sempre muito previsível entre os livros poderão ter 20 capítulos como poderão ter 100...
Minha paixão pela escrita vem desde meus 8 ou 9 anos, na época eu escrevia em cadernos com atores e cantores que eu mais gostava...
Após engravidar e meio que "abandonar" a vida, comecei a ler fanfics através do Instagram que eram feitas com personagens YouTubers, me apaixonei por duas Histórias na qual me foi indicada ler o livro original me lembro como hoje "Cela 23, Filha do Gangster, Runaway Love" entre outras...
Conversei com minha melhor amiga e ela me incentivou a começar escrever também e comecei por lá no Instagram, depois migrei pro Spirit onde obtive sucesso em poucas semanas e em quase dois anos eu tinha um bom número de visualização e votos em minhas histórias.
Quem escreve também tem vida, no meu caso eu tenho um filho... Ele toma quase sempre meu dia inteiro, quando paro pra escrever nem sempre flui um texto que me agrade pra postar ou seguimento da história.
Ja fiquei meses sem postar por problemas pessoais, mas sinto que aqui no Wattpad não estou rendendo e sendo bem aceita...
Mas sou brasileira não desisto nunca....
Chega de falar...
Peço que se você ainda recebe minhas notificações siga meu perfil e fique ligado nas próximas novidades...
🌻🌻🌻 EM BREVE 🌻🌻🌻
Teremos Estamos sempre Juntos - uma história falando sobre depressão
Teremos Memorias perdidas no Morro - Uma história de uma policial infiltrada que se envolve demais com o caso.
Teremos Peggy - um jogador e sua fisioterapeuta
Teremos a versão Livro de O REENCONTRO,
E claro não menos importante a Triologia dos Blossom (Obsessed with her - fanfics Justin Bieber)
Obcecado por ela
Mudando por ela
Lutando por elaAté breve não se esqueçam de seguir o perfil e ficar por dentro das novidades...
Bye ✌😙😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Inesquecível - Justin Bieber
RomanceJustin Bieber deu um tempo da carreira pra colocar a vida no lugar. Um final de semana de curtição com seus amigos Justin se encanta numa mulher dançando na pista e decide se aproximar Eles troca um bom papo e Justin chama a mulher pra sua casa onde...