Dinner, Moments and Repentance

580 23 0
                                    

Olá bebês da Mih
Turu bom???

Espero que gostem

Boa leitura

Jantar, Momentos e Arrependimento

*****

Se estou nervoso? Ja vomitei umas 4 vezes, estou suando frio e sinceramente não quero sair desse quarto.

Me deito com a mão na testa...

Batidas na porta me faz levantar um pouco a cabeça, mais ela está tão linda que me levanto

-Porque ainda não desceu? - sorri fraco
-Estou passando mal, não posso descer assim.
-Hey vai dar tudo certo - acariciou meu rosto - Nossa você realmente está mal.
-Eu disse - ela sorriu meiga e segurou minha mão - Eles já chegaram?
-Ainda não, mas sua mãe pediu pra vim te buscar.
-Estou tão nervoso, sabe e se eles não gostarem de mim?
-Vai fazer alguma diferença? O bebê ja foi feito Drew - sorri por seu jeito sincero - Vamos você pode ser você mesmo, não tente agradar, eles vão gostar de você.
-Se você diz, vou terminar de arrumar e já desço - ela assentiu se aproximando de mim.

Finalmente nos beijamos seu beijo é lento, carinhoso e doce, seus lábios tem gosto de chocolate suas unhas arranhou lentamente minha nuca me fazendo arrepiar.

-Por favor não faz isso - retirei sua mão - Você tem um poder sobre meu corpo que eu não consigo me controlar.
-Me desculpe termina ai e desce - assenti com ela saindo.

Terminei de me arrumas minutos depois e desci ja tendo a visão de uma mulher e depois caras sentados no sofá com meus amigos e família
Logo a atenção deles cairam sobre mim e todos levantaram fazendo o frio na barriga voltar.

-Não precisam se incomodar e levantar - sorri fraco - Prazer Justin Bieber.
-Sabemos quem você é - um dos caras falou
-Luan... - a mulher o repreendeu - Prazer Sou Anny Harper, que bom que aceitou nos receber - me abraçou
-Eu tenho que conhecer os tios e avó do nosso bebê - falei sorrindo
-Eu sou o Fernando, muito bom lhe conhecer, bela casa Justin - me cumprimentou com um abraço de lado.
-Luan - estendeu a mão me intimidando e engoli seco - Vamos direto ao ponto, quais suas intenções com minha irmã?
-Luan por favor - Liv sussurrou.
-O que? Tenho que saber se está em boas mãos, pois sabemos a fama de mulherengo do cara - Liv ficou vermelha.
-Mamãe - Anny beliscou o filho - Meu Deus que vergonha.

Cara me media da cabeça aos pés esperando resposta.

-Olha eu tenho as melhores intenções com a Liv, somos amigos e iremos ter um filho, claro que fiquei bravo por ela ter escondido, mais eu entendo seus motivos.
-Huum - cara voltou a se sentar - Realmente espero que não dê mancada com nossa menina.
-Justin querido, Elisabeth sempre foi bem insegura, peço que não guarde raiva da minha menina e se caso rolar relacionamento não a machuque - Anny falou.
-Sim, Senhora não faria isso.
-Bom, já sabem como vai ser daqui pra frente? - Fernando perguntou
-Sim, continuaremos nossas vidas - Liv falou - Justin tem sua vida e eu a minha, seremos amigos e manteremoa contato por causa do bebê.
-Claro que não,  vocês vão vim morar comigo - Falei fazendo ela negar - Porque não?
-Porque não vejo necessidade, eu consigo muito bem me sustentar e tenho casa, isso não tem cabimento.
-Liv qual é, você não pode me negar isso
-An - sorriu largo - Eu posso sim, porque você não mora comigo então? - pareceu se divertir
-Eu vou se você pedir - seu sorriso sumiu - Eu faço qualquer coisa pra não perder mais nada.
-Ok ok - minha mãe levantou - Vamos jantar e parem com essa discussão besta.
-Não é besta Pattie, não sou obrigada mudar minha vida e rotina por causa dele - Liv falou - Ele tem que aceitar isso.
-Mas querida aqui tem mais espaço que seu apartamento - Anne falou
-Mudei de lá compramos uma casa grande.
-Então está decidido ela não vai morar com ele - Luan falou e ja estamos cada um em seu lugar na mesa de jantar - Não vejo cabimento eles morarem juntos sem estar casados.
-Não precisa estar casado pra morar junto - Ryan falou
-Basta querer... - Chaz completou
-Se eles entrarem num acordo tudo se ajeita - Chelsey falou - Beth é um amor de pessoa que alegrou muito nossos dias.
-Sim, uma mulher incrível e será uma ótima mãe - Meu pai falou - Ela cuida bem e se diverte com as crianças.
-Porque ela é uma eterna criança - Fernando falou apertando a bochecha dela - Nem parece aquela menininha que veio pra cá.
-Qual é parem eu já estou com 22 anos - fez bico.
-Mas não tem responsabilidade,  se tivesse não teria engravidado de um qualquer - Luan falou fazendo Liv encher os olhos de lágrimas e se retirar da mesa.
-Cara qual é o seu problema? Porra não vê que ela está feliz? - Ryan falou
-Ela não cometeu esse erro sozinha, então se quiser humilhar e colocar pra baixo faça isso comigo, ela está sensível e palavras magoa, ela te idolatra, você é como um super herói pra ela e saber que você não aceita a gravidez dela, deixa ela muito mal - levantei - Licença vou atrás dela - Anny negou
-Deixa Justin, olha isso tudo é muito novo pra nós,  Elisabeth sempre foi responsável e nunca deu trabalho, confiei dela vim pra Los Angeles estudar e trabalhar - pausou - Sempre quis netos e esses dois - apontou pros filhos - Se acha novo demais pra assumir essa responsabilidade, mas creio que você está preparado e vai apoiar minha filha certo?
-Sim, vou apoiá-la, respeitá-la e ajuda no que estiver ao meu alcance - tomei um pouco do vinho - Eu sempre sonhei em ser pai, nunca escondi minha paixão por criança e agora vou ter um com essa mulher incrível que não liga pra quem eu sou, desde o início me encantei por Liv, porque ela cagou.. - pausei - Desculpa a palavra - alguns sorriram - Ela não ligou se eu era o Justin Bieber famoso, o cantor de pop, ela quis conheceu o Justin, ela me tratou como se eu fosse uma pessoa qualquer, conversamos e nos primeiros cinco minutos ela me fez sorrir, ela foi incrível sabe... - pausei - Eu procurei saber sobre ela, ela me falou bastante de vocês, falou sobre ela e a simplicidade e espontaneidade dela me conquistou, ali eu quis conhecer mais ela.
-Mas ela fugiu de você - Fernando completou
-Sim, tivemos um momento intimo e acabamos pegando no sono, quando acordei ela não estava mais e meu segurança disse que ela saiu as pressas assim que o dia amanheceu - falei fazendo o irmão rir
-Beth sempre foi doida, mais esse nível - negou - Quando vi as notícias e reconheci ela, liguei pra ela e ela chorou mais não me falou a verdade, quando ela chegou ao Brasil que vi ela mais gordinha e com uma elevação na barriga descobri o motivo.
-Eu procurei ela por vários lugares, descobri o bairro dela e ficava circulando tentando encontrá-la e não achei.
-Quando deixou de procurar achou - Sua voz rouca soou.
-Tudo bem querida? - Anny perguntou
-Estou enjoada - sentou - Poderia retirar meu prato.
-Gostaria de algo diferente?
-Sim, spaguete a bolonhesa - sorri voltando comer - O que? Deu vontade.
-Vai explodir barriguda - Ryan falou fazendo ela lhe dar um muro - Ei isso doeu
-Sorte que não foi na sua cara babaca - ele mostrou língua pra ela

Noite Inesquecível - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora