4. Mike e Sandy se conhecem

10 2 0
                                    

Tentei ir o mais rápido que pude. Mas várias pessoas me interromperam durante minha ida, fazendo perguntas com "Onde fica o banheiro?" ou "Onde fica meu quarto?", que para falar verdade, eu não sei o que pensam quando me vêem porque sabe, sou só um aprendiz não um guia turístico, e além de eu nunca ter tido muita paciência...

Quando cheguei na na área de aterrissagem, bom, fiquei sem reação.

- Ah Mike, você está aí...- disse Killer.

- Estou sim. E quem é essa com você? - perguntei.

- Sandy Watter, nossa nova aprendiz - respondeu Killer.

- Mas pode me chamar só de Sandy mesmo... - retrucou Sandy.

Sandy Water. Acho que nunca tinha sentindo algo assim. Quando fui falar com ela nessa primeira vez eu gaguejava, e minha barriga doía. Mas deixava de pensar nisso quando via seus lindos olhos. Mas todos meus pensamentos foram interrompidos quando a Killer prosseguiu com a conversa.

- Então Mike, acho que sabe porque nós trouxemos ela aqui - disse Killer enquanto andava em direção a mesma porta pela qual eu tinha entrado naquela área.

- Você disse que era preciso uma pessoa capacitada para irmos fazer nossa última missão - disse a ela.

- Então... Eu sou a pessoa capacitada para fazer a tal da última missão? Mas por que? - Sandy disse com um lindo sorriso irônico no rosto.

- Acalmem-se meninos, vamos até a sala de reuniões para vocês saberem um pouco mais sobre isso - disse Killer.

Enquanto caminhávamos em direção a sala, eu não conseguia parar de olhar para Sandy. A sala era meio longe, fazendo com que eu tivera bastante tempo para ver os traços de dela. Seus cabelos eram ruivos, tinha um fino nariz, cheio de sardas. Quando ela percebia que estara a olhar ela, ela sorria.

Quando chegamos a sala, estavam cheios de outros aprendizes. A única pessoa que conhecia ali era meu velho amigo Jon. Sentei do lado dele, e sente sentou ao meu lado. Não sei se foi porque ela não conhecia nada e ninguém por lá, ou porque talvez, ela gostasse de mim. Sabe, nada impede.

- Então meninos - começou General Killer - vocês estão a poucos dias de suas últimas missões. Dividimos vocês em novos grupos. E estes são...

Daí ela começou a falar vários nomes aleatórios agrupados todos em três pessoas. Até que falou o meu.

- Mike Ower, Jonny Bekker e Sandy Watter, vocês estão na equipe azul, do número 67.

- Mike - Sandy me chamou - Jonny é o Jon, esse seu amigo?

- É sim Sandy - respondi.

Não sei se ficava mais feliz que meu amigo Jon estivesse em meu grupo ou que a Sandy estivesse nele. Mas tudo isso era só o começo...

Pelo meu antigo universo (indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora