Uma viajem 。⁠☆

10.9K 366 136
                                    

P.o.v Kate

Quando eu pude imaginar que um dia estaria na Coreia do sul, ajudando a minha mãe como sempre quis e mais feliz que tudo nessa vida?...

Que tal irmos para o ponto onde essa história começou?

Tenho dezenove anos e me chamo Kate Sulaimán. Eu estudava medicina veterinária no Brasil, só não me formei por um motivo: ser veterinária sempre foi meu sonho, por que sempre amei animais e me sentia conectada á eles. Mas ao mesmo tempo em que fui deixando o ensino médio e começando a faculdade, vi que aquilo não era pra mim. Não sei, parece que o sonho foi se desfazendo... Eu não queria mais, só não sabia o que iria fazer. Já estava no meio do curso, e eu precisava ajudar minha mãe.

Nas férias decidi viajar para espairecer, pensar em algo novo, um curso novo. Não iria desperdiçar o dinheiro que vinha guardando para me formar para ser algo que eu não queria ser. Além do dinheiro, seria desperdício também de tempo, de paixão, de uma vida trabalhando em algo que eu não queria e não almejava. Eu não quero ser uma pessoa frustada num trabalho por uma péssima escolha.

Então, fui para Coréia do sul.
Eu tinha uma razão perfeita e um motivo bem plausível. Dois, na verdade.
O primeiro: O BTS iria realizar um fanmeeting, com apenas um ano de debut - pois é, um ano de sofrimento - e já que eu teria essa chance, não iria desperdiça-la.
E o segundo: antes mesmo de me tornar fã deles eu sempre quis ir á Coreia. A cultura me encanta, os pontos turísticos, a comida... Tudo me chama para lá. Eu só uni tudo numa boa escapatória e arrumei as malas pronta para viajar. Estarei lá apenas por uma semana, mas sinto que essa viajem vai ser a melhor de todas que já fiz.

(...)

Assim que chego na Coréia, fico impressionada com o lugar, mesmo do aeroporto tudo já me parece lindo e eu quase não acreditava que era real, que eu estava em solo coreano. Eu estava surtando internamente por saber que estou num país onde sempre quis vir e que daqui a alguns dias estaria num fanmeeting do BTS. A emoção vai ser tão grande que eu sequer consigo imaginar como vou reagir e como vou conseguir segurar o choro... Parece tão irreal que vou vê-los tão de perto na minha frente, dá um frio tão grande na barriga...

Olhando todas aquelas pessoas indo e vindo no aeroporto, alguns turistas e outros nativos, me lembrei do por que eu falo coreano. Graças á um gosto específico de minha mãe, eu aprendi a lingua enquanto mais nova. Minha mãe ama falar outras línguas e sempre incluiu em minha educação para que eu falasse também, devo isso a ela.

Ao lembrar disso, peguei o celular que estava em meu bolso para mandar mensagem para ela, disse que o faria assim que chegasse.

Ao lembrar disso, peguei o celular que estava em meu bolso para mandar mensagem para ela, disse que o faria assim que chegasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que termino de falar com a mais velha, vejo outra mensagem. Era a Trina, a minha melhor amiga. Ela também viria para a Coréia alguns dias depois, mas claro, a tempo de chegar para o fanmeeting.

[EM REVISÃO] Love at first sight .: BTS = yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora