P.o.v Kate
Desde aquele dia no estúdio de Yoongi, os dias têm sido normais. Ele decidiu passar mais tempo em casa, afim de tentar se reequilibrar psicologicamente. Acho que era isso que ambos precisávamos.
Tê-lo em casa é uma das coisas mais importantes para mim. Vê-lo de perto, tocar a pele macia do seu rosto, sentir seu cheiro único, seu toque em meu corpo, olhar no fundo de seus olhos escuros e pequenos, ver seu sorriso gengival e sentir o calor do seu corpo, é de suma importância para mim.
A distância não muda o que eu sinto, nunca mudou. Mas, com ele aqui, tão perto, eu me sinto ainda mais completa.
Nesse momento, ele tenta encontrar algo legal para que possamos assistir num final de tarde de uma simples quinta feira. Sentado entre minhas pernas e com a cabeça entre a curva do meu pescoço, eu pude ter certeza de que Yoongi é tudo o que eu preciso e sempre precisei.
Deixei um beijo em sua bochecha, inalando seu cheiro e abraçando seu abdômen. Ele sorri e me olha, um olhar tão terno, mesmo que por alguns segundos, já que ele voltou a se concentrar na televisão.
Passamos o resto do dia assim, juntos, trocando carícias, poucas palavras e o calor do corpo um do outro. Fomos dormir cedo, mesmo que amanhã seja sexta, ambos temos que voltar ao trabalho.
P.o.v Yoongi
Kate vem cuidando muito bem de mim desde o meu "ataque". Passei todos esses dias pensando em uma forma de agradecê-la por tudo, mas, não achei nada que fosse bom o suficiente para ela. Ela merece um mundo inteiro de coisas boas.
Ela sempre diz que eu não preciso agradá-la com presentes ou algo do tipo, basta que eu seja eu mesmo com ela e que a mostre sempre um sorriso. Estou agindo assim nesses últimos dias, mas, ainda acho que é pouco. Acho que preciso fazer mais pela minha baixinha.
Uma das melhores coisas do mundo, é acordar ao lado dela. Assim que abri meus olhos, tive visão privilegiada do seu rostinho angelical. Com um sorriso mais do que bobo em meus lábios, passei a ponta dos dedos, suavemente, eu seu rosto. Pretendia acordá-la, mas, não dessa forma.
Sentei-me sobre a cama, coloquei uma mão em cada lado do seu corpo e me inclinei até que conseguisse chegar perto do rosto da mais nova, começando a dar beijinhos em sua bochecha, subindo para o nariz e testa. Ela resmungou, mas virou-se de frente, deitando-se de barriga para cima. Eu já sei o que isso quer dizer.
Abracei a sua cintura e comecei a aumentar a frequência de beijos, fazendo com que ela logo deixasse uma risada fraca sair de seus lábios. Me afastei da mesma, vendo-a abrir os olhos lentamente, com um lindo sorriso que fez com que meu dia ficasse ainda melhor do que já estava.
- bom dia, meu amor. - ela disse rouca por conta do sono, em um tom semelhante a um sussurro. - adoro ser acordada assim, sabia?
Eu ri - como não saber? Aquele dia você fingiu estar dormindo apenas para que eu continuasse a dar beijinhos em seu rosto. - foi a vez dela de rir.
- admita, você gostou. - ela disse e voltou a fechar os olhos. Me deitei em cima dela, colocando a cabeça na curva do seu pescoço, sentindo seus braços rodear meus ombros.
- gostei, sim. Vale apena ser ludibriado dessa forma se for para ver seu sorriso. - eu disse e ela deixou uma risada gostosa escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Love at first sight .: BTS = yoongi
FanficCoincidência, acaso, destino... Qual desses propósitos levaram uma pessoa a ir de um lado a outro do globo, para encontrar sua alma gêmea, mesmo sem saber? Seria só isso? Seria apenas um fato ou seria o fio vermelho? A paixão? O amor á primeira vis...