P.o.v Yoongi
Acordei sentindo a falta de Kate ao meu lado no colchão.
Levantei e fui em direção ao banheiro, antes de chegar lá, pude ver a mesma na cozinha preparando alguma coisa.Cheguei no banheiro, fiz minha higiene e voltei, dessa vez indo para a cozinha.
- bom dia, baixinha. - disse assim que adentrei a cozinha e sorri para a mesma.
- bom dia, yoon. - ela retribuiu o sorriso.Já disse que gosto quando ela me chama de yoon?
- o que está fazendo? - me aproximei da bancada onde tinha algumas fatias de pães e frios.
- estou fazendo sanduíches, imagino que todos acordem com fome então, decidi vim fazer alguma coisa para todos comerem. - ela responde enquanto sua atenção é totalmente voltada para o que estava fazendo.
- você sabe que não precisava, não é? - disse.
- eu sei mas, se eu podia fazer, por que não? - ela disse e sorriu.Ela é realmente uma menina simples e doce, apesar de tudo.
- é... - cocei a nuca. - você... Dormiu bem? - perguntei e a olhei.
- s-sim. - ela sorriu enquanto suas bochechas ficavam vermelhas - obrigada por ter me ajudado ontem. - desviou o olhar.
- não foi nada demais. - sorri e sentir minha barriga roncar.Ela ouviu e sorriu. Pegou um dos sanduíches prontos e o levou em direção a minha boca.
- come, está com fome, não é? - ela sorriu carinhosa.
Apenas assenti e abri a minha boca, me aproximando, pronto para dar uma mordida no sanduíche, quando escutei um grito ensurdecedor, que provavelmente acordou todos.
- o que é isso no meu rosto? - era hoseok gritando no banheiro.
- que gritaria é essa, Jung Hoseok? - perguntou Jin, aparentemente com raiva.Hoseok saiu do banheiro com o semblante bravo e com as mãos apontando para o rosto.
- o que é isso que fizeram no meu rosto? - perguntou.
Kate riu ao ver que era o I purple you todo invertido, além de outros desenhos difíceis de indentificar.
- isso aí é resultado de uma boa festa do pijama, hyung. - Jungkook disse divertido, enquanto se levantava e se dirigia ao banheiro.
- deveria ficar sem café da manhã por conta dos seus escândalos, jhope. - Jimin resmungou. - tem noção da dor de cabeça que eu estou sentindo?
- isso chama-se ressaca, pabo. Ninguém mandou você beber muito ontem. - Namjoon disse.
- mas, eu avisei. Se fosse por mim, vocês nem teriam encostado na porcaria da geladeira. - Jun disse bravo e veio até nós, que estávamos na cozinha.- por que reclama? Você também bebeu. - eu disse.
- mas, diferente dos anjos da maknae line, eu consigo ficar lúcido, okay?Ele proferiu as palavras em tom bravo e eu levantei as mãos em sinal de rendimento.
- eu estou com fome. - Hoseok veio até a cozinha, com o rosto já limpo.
- eu também. - disse Namjoon.- não te disse, Yoongi? - Kate riu e virou-se para Hoseok - vamos chamar os que ainda estão dormindo e , depois, podemos vim para a cozinha. Eu fiz sanduíches para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Love at first sight .: BTS = yoongi
FanficCoincidência, acaso, destino... Qual desses propósitos levaram uma pessoa a ir de um lado a outro do globo, para encontrar sua alma gêmea, mesmo sem saber? Seria só isso? Seria apenas um fato ou seria o fio vermelho? A paixão? O amor á primeira vis...