Aqueles que contam esta história, dizem que começou quando uma estrela caiu do céu, desceu ao chão trazendo seu cálido brilho e iluminando a escuridão, mas a verdade desta história e muito mais antiga e misteriosa, se trilharmos este caminho poderá desvendá-la, há segredos contidos aqui, segredos antigos... poderosos.
-- Olá leitor, permita-me me apresentar, eu sou o mestre de todos os segredos, arauto de todas as histórias, detentor de toooodo o conhecimento. eu... sou o Livro das Eras...(pausa dramática)
-- seja bem vindo a este tomo que separei para especialmente você, onde encontrará pequenos trechos de histórias, histórias de paixão, de luta e sanguinolência, de magia e mistério, mas todas elas lhe ensinarão mais sobre o vasto mundo que é Allgard-heim, palco de muitas das histórias escritas pelo meu amigo "The Maker", mas antes de começarmos achei melhor lhe contar um pouco mais sobre esse mundo que conhecemos no Livro do Chaos(fanfarrão metido, odeio aquele livro) e seguem nas Crônicas de Alt'arissa e vários outros(ainda não publicados). ahemm. vamos começar.
Para começar onde diabos fica Allgard? bom. Olhe para o céu a noite e você verá... nada! nosso mundo não é visível do seu mas está lá, a irmã gêmea da terra que gira em perfeito equilíbrio, orbitando entre a lua e a terra que chamamos de luas Prata(lua), e espelho ou lua mística(terra), no seu mundo não tem um nome para o nosso pois não podem vê-lo, ha! nós o chamamos Allgard ou Allgard-heim se você for nórdico. Assim como a Espelho nosso mundo é separado em continentes, tem florestas desertos lagos etc. tudo que um mundo precisa, mas tem algumas diferenças, exemplo: aqui temos dragões, elfos, e coisas mais estranhas (nem te conto.), nossos oceanos são de água doce com exeção do mar morto(é temos um desses também) ou seja, água por todos os lados e nenhuma... ah esquece.
-- de tempos em tempos um habitante do seu mundo vem parar aqui por acidente, nós os chamamos de Sérum, é de conhecimento geral que os Séruns são super poderosos, capazes de usar grandes magias e são praticamente imortais, eu mesmo já viajei com um deles e posso atestar tudo isso, mas chega de blábláblá vamos falar do que importa, isso mesmo... EU!
-- vocês devem se lembrar de mim do livro que tem obviamente o meu nome : "Laggo. O Livro das Eras" onde eu protagonizo salvando o dia e arrebentando alguns vilões, (...Ainda não Publicado) O QUE?!? como assim não publicado?!? esse é o melhor livro da história, devia ter escrito primeiro agora eu pareço um mané falando com eles como se me conhecessem - thum.- .............................
olá pessoal me desculpem por isso, o Livro das Eras é meio temperamental, enfim espero que curtam as histórias, estou trabalhando arduamente nelas, espero ter mais para contar em breve.
YOU ARE READING
One Shots - Compendio de Historias e contos
FantasyUm apanhado de Historias e contos de Allgard, cada capitulo uma nova historia com novos personagens e situações, personagens que trabalhei durante anos agora ganham vida, em historias curtas e divertidas, outras serias e arrepiantes, algumas cheias...