Parte 3

949 86 21
                                    

Mordi meu lábio inferior, me debruçando sobre a pia e jogando um pouco de água contra meu rosto, voltando a encarar meu reflexo.

As marcas de chupões estavam bem visíveis em meu pescoço, marcas essas que eu não fazia a menor questão de esconder. Elas apenas serviam para me lembrar da ótima noite que eu tive com meu chefe.

Pela manhã, quando eu acordei Ashton já não estava mais em meu apartamento. Ele tinha saído cedo. Cedo demais, deixando apenas um bilhete em cima da estante me dizendo para não me atrasar para o trabalho.

Mas sim, era óbvio que eu me atrasei para o trabalho. Já passava das 9 da manhã e eu tinha acabado de chegar naquele momento, nem se quer tinha me encontrado com Irwin ainda. Vim direto para o banheiro apenas para tentar me acalmar um pouco.

Não é fácil encarar seu chefe depois de uma uma noite maravilhosa de sexo como aquela que tivéssemos. Eu definitivamente não conseguiria mais olhar para Ashton da mesma maneira.

Respirei fundo, lançando um último olhar ao espelho antes de finalmente criar coragem para me virar e sair daquele banheiro.

Caminhei a passos lentos em direção ao escritório do meu chefe, vez ou outra fechando os olhos por alguns segundos e conseguindo ouvir perfeitamente os gemidos de Ashton presos na minha memória. Entrei no elevador de cabeça baixa, tentando me concentrar.

- Isso é hora de chegar, Hood? - ouvi uma voz conhecida logo atrás de mim e me virei, encontrando Luke, meu colega de trabalho e melhor amigo, me encarando com as sobrancelhas franzidas e os braços cruzados.

- Bom dia. - murmurei sem graça.

- Ashton vai te dar uma bronca e tanto, o que houve!? - ele exclamou, com um misto de preocupação e curiosidade na voz.

Coloquei uma das mãos sobre as marcas que Irwin tinha deixado em meu pescoço, sem saber ao certo o que responder a Luke.

Meu amigo arregalou os olhos, só então percebendo as marcas de chupões em minha pele e também as olheiras em meus olhos.

Antes que ele começasse a me encher de perguntas atrevidas sobre a pessoa com quem eu tinha passado a noite, a porta do elevador se abriu.

- Te conto depois. - murmurei, saindo o mais rápido possível de perto dele.

- Ãh... Calum! - Luke exclamou frustrado, me fazendo rir baixo por sua curiosidade excessiva.

Parei de frente para a porta do escritório do meu chefe, respirei fundo e dei duas batidas fracas. Logo ouvi a voz de  Ashton responder com um preguiçoso 'pode entrar'. Sorri pelo simples fato de ouvir sua voz, me sentindo um idiota por isso.

Girei a maçaneta, abrindo a porta devagar e entrando de cabeça baixa.

- Está atrasado, Calum. - Ashton falou, com um certo tom provocativo na voz.

Ergui o rosto e o encarei, logo percebendo que não estávamos sozinhos naquela sala. Michael, um dos sócios da empresa também estava presente e inclusive me lançou um olhar divertido enquanto encarava meu estado.

- Huh... desculpe, chefinho. Eu, huh, errei a hora. - falei, vendo Ashton mordendo o lábio inferior e sorrindo fraco.

Ele apenas assentiu, sem dizer mais nada. Cumprimentei Michael com um fraco 'bom dia' e me dirigi a minha mesa, deixando minhas coisas sobre ela e me sentando.

- Bom, Irwin... Eu vou indo. Terminamos nossa conversa depois. - ouvi Michael murmurar e rir fraco logo em seguida. - Até mais, Calum.

- Até mais. - resmunguei sem olha-lo diretamente.

Help Your Boss [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora