Acidente

858 42 26
                                    

Pov Ruby

E lá vamos nós, acordar cedo, me arrumar, tomar café e ir para esco... AI MEU DEUS, A ESCOLA NOVA.

Não acredito que esqueci que precisava acordar mais cedo que o normal para descobrir onde eu iria estudar. Pode parecer estranho, mas eu não sei onde fica minha escola. Acabei de me mudar, moro sozinha apesar de ter 16 anos, é tudo muito novo e complicado pra mim agora. Meu nome é Ruby, Ruby Rose. E eu estou atrasada.

Eu irei estudar em um lugar daqueles que você fica a semana na escola, exceto nos finais de semana. Parece legal, mas deve ser muito cansativo, afinal, é o melhor colégio do país, e só te aceitam quando você mostra algo especial, diferente. Muitos entram com muito talento, muita inteligência, ou algo que mostre que com certeza você será bem sucedido. O meu caso foi diferente, eu tenho algo especial, mas não é nada do normal para os padrões humanos. Bom, mas não é assunto para um primeiro dia.

Fiz minha higiene matinal voando, coloquei comida na mochila para depois já que não havia tempo para comer, e coloquei meu uniforme. Que afinal, era lindo, tinha muitos detalhes e parecia muito chique. Como de costume, coloquei minha capa vermelha por dentro dele. Não dava para ver nada dela além do capuz, mas caso eu precisasse teria como colocar ela pra fora. Peguei um táxi e cheguei no local em meia hora. Não precisei dar endereço, assim que mencionei o nome "Misterious Academy", o motorista já sabia pra onde ir, sorte minha. Ou talvez não, o lugar era gigante, tinha muita segurança e parecia um palácio, só que maior. Assim que dei meus dados pessoais, tive permissão para entrar. Me revistaram, me deram matérias e um horário e número do meu armário: 334 A. Ok, mas onde fica os armários? Estava num enorme jardim, tinha muitas pessoas ali, mas não tive coragem de me aproximar e falar com nenhuma. Até que uma menina apareceu na minha frente, morena, cabelo longo e liso, livros na mão, um pouquinho mais alta que eu, quase nada.

- Olá, você é Ruby, certo? A nova integrante da academia.

- Sim. Prazer - Estendi a mão para ela. Ela era muito séria, mas foi gentil e a apertou com delicadeza.

- Prazer, sou Blake Belladonna. Estamos na mesma turma do primeiro horário e como sou a representante resolvi te apresentar a escola.

- Como sabe meus horários? - Perguntei surpresa e querendo fazer graça.

- Estou a par de cada um que entra aqui. Coincidentemente quando vi nosso primeiro horário eram os mesmo. Siga me. - ela falava simpática mas dava pra ver que era muito séria. Ela me guiou para onde ficavam os armários e me esperou arrumar o que tinha comigo. Me deu instruções sobre algumas regras da escola e me levou até a sala. Nossa, até a sala era grande.

- Bom, chegamos. Acomode-se bem e pode escolher o lugar que irá sentar. Mas provavelmente ficará com ele até o final do ano.

- Obrigado. Pode deixar o resto comigo. Bye. - Ela fez um sinal de tchau e saiu da sala.

Pelo que entendi ela tem que ir pra secretaria relatar algumas coisas sobre a turma e só volta depois. Estava indecisa sobre onde sentar pois não sabia quem iria entrar depois. Resolvi colocar minha mochila na carteira da frente, mas ouvi uma voz que eu nem sabia que estava ali falar.

- Tsc Tsc Tsc. Péssima escolha. Os professores sempre perguntam pra quem está na frente. - Olhei para o fundo. Tinha uma menina loira sentada no chão, mexendo no celular.
Tirei minha mochila dali e coloquei no meio na fileira do meio. - Ai só senta garotos tarados e chatos. - Ela se levantou e veio na minha direção, pegou a minha mochila e colocou na penúltima mesa do canto, perto da janela. - Aqui você estará melhor.

- Obrigado, eu acho. - falei tímida. Ela mastigava um chiclete, calmamente e de boca fechada. Pegou e se sentou na mesa atrás de mim, a última.

- De nada. Yang.

I Just Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora