Pov Ruby
O diretor havia me chamado. Ele disse que eu deveria passar no teste para ficar na escola. Mas eu não fazia idéia que teria que enfrentá-la. Ela não, por favor.
-Oi. - disse assim que ela me olhou com espanto.
- Não acredito que terei que lutar com uma assediadora.
- O QUE? NÃO. Espera. Foi um mal entendido.
- Que seja. Fique em posição.
Ela disse e assim eu fiz. Fui para meu posto. Ficamos afastadas e nos encarando. Ela estava calma, e eu estava uma pilha de nervos.
- Prontas? Que a melhor fique em Mysterious.
E assim começou a luta. Ela não perdeu tempo e veio correndo até mim me atacando com sua espada pela qual eu desviei. Fui tão rápida que a deixei surpresa. Ela com raiva veio de novo atrás de mim. Porém, em vez de desviar, resolvi bloquear seu ataque com minha Crescent Rose. Uma espécie de Machado que podia ir de algo guardado no bolso para uma arma maior do que eu apenas ao apertar um botão. Podia ver em seus olhos que enquanto ela fazia força contra mim, havia raiva e desejo de vencer. Droga, eu a irritei demais.
A joguei para longe. Ela soltou sua capa branca e me olhou de um jeito que me deu arrepios. Fiz o mesmo com a minha e a encarei. Ela me deu um sorriso malicioso e correu até mim. Porém, ela girava no ar e com a capa era quase impossível ver sua espada. Quando dei por mim, ela havia acertado minha barriga.Todos acharam que era o fim e aplaudiram. Lógico que não para mim. Mas eu levantei e a chamei com um assobio.
- Hey. Desistiu?
- Você realmente não tem medo da morte.
E veio até mim. Rápida. Com precisão. E eu desviava de todos os seus movimentos que não paravam por sinal. Ela pulou no ar e foi, digamos, imensamente alto? Da onde ela tirou aquelas adagas eu não sei, mas lançou em mim. Não tive outra opção a não ser dar cambalhotas para trás. O que fez todos gritarem.
- Wow. Vai Ruby. Vai Ruby.
- Weiss é a rainha. Weiss é a rainha.
- Parace que já conquistei fãs. - eu disse sorridente.
- É uma pena, eles irão chorar por sua idola. - Será se ela não pode passar 1 minuto sem tentar me matar a sangue frio? É pedir demais?
Depois de tanto me defender, resolvi chegar ao lado manso dela.
- Weiss, não é? Olha, eu sei que não tivemos um bom começo, mas foi um mal entendido e você não precisa me matar.
- Eu só preciso que você perca. - e assim a rainha de gelo me jogou no chão. Estavamos disputando forças. Com ela por cima de mim.
- Mas eu... não posso... perder. - disse já ser ar e com a espada perto demais de mim.
- Isso não é problema meu. Você não pode acabar com tudo agora. Eu não posso sair dessa escola, e é isso que vai acontecer se eu não acabar com você.
- Weiss. Por favor. É a minha vida que está em risco.
- Que legal. Mas se eu sair, três pessoas morrem. Você não vale mais que três vidas.
- AAAAAAAA . WEISS. Por... por favor. Eu implo.. ro.
Pov Weiss
O que eu estou fazendo? Perder a luta para uma novata significa meu pai me tirando daqui. Sem a minha proteção, tanto Blake, como as duas garotas com poderes acabaram mortas. Mas porque eu não consigo avançar a espada na garganta dela? É o único jeito de vencer. Uma vida não vale mais do que três, esse é o certo a se fazer. Mas a Ruby... ela me faz lembrar.
Flashback On
- Corre Weiss. Corre.
- Ah. Está calor Blake. Eu... estou cansada. - disse com as mãos no joelho morrendo de cansaço.
- Faça nevar então.
- Não. Meu pai irá me matar se souber que eu fiz de novo. - éramos eu e Blake na floresta. Crianças. Era verão. Eu odiava verão.
- Tudo bem. Eu vou buscar nossos cavalos então. Fique aqui.
E assim ela foi. Fiquei ali sentada numa pedra, brincando com os pés. Até que vi algo passar como o vento. Impossível de se ver, mas eu sei que estava ali.
- Quem está ai? Blake é você? Se for eu irei te matar. AAAAAA. - Me assustei e fui parar no chão. - Olha, é um filhote de lobo. Vem aqui amiguinho. - ele se afastou. - Não. Não tenha medo, eu não vou te machucar. Eu prometo.
O filhote se aproximou e deixou eu acariciar sua cabeça. Quando fiz muito carinho nele, este começou a abanar o rabinho. Tão fofo.
- Hmm. Qual será o nome que eu vou te dar?
- Ruuu.
- Uou. Você fala? Você é um lobo místico que nem as histórias?
- Wuu.
- Ou talvez seja só seu ruído. Bom, não custa tentar. Qual seu nome lobinho?
- Ruuu.
- Acho que você não fala.
- Rosii
- Rosé? Espera, seu nome é Rosé?
-Rosi.
- Esse vai ser o seu nome, Rosé. Mas é nome de menina. Deixe me ver. - tentei pegar o animal mas ele desviou. - Eu tenho que ver se você tem bilau. Volta aqui, Rosé. - ele desviava sempre de mim, muito rápido por sinal. - Rosé, eu tenho que ver se você tem bilau para ver se você não é menino.
Ouvi um barulho. Ficamos assustados. Até que Blake apareceu.
- Weiss, cheguei. Que cara é essa?
- Blake, vem ver meu lobinho, ele... Rosé?
- Weiss, não tem nada aqui.
- Pra onde ele foi? Me ajuda Blake. Ele estava aqui. Rosé. - Comecei a ficar desesperada. - Rosé, onde você está? ROSÉÉÉÉ.
Flashback Off
Percebi que passei tempo demais encarando seus olhos e lembrando desse dia. São tão... parecidos.
Deixei a espada no mesmo lugar. Era só essa garota desistir. Era isso ou iria mata-la em combate. Mas ela não desistia. E eu também não podia. Mas, eu não consigo.
- Só... desista antes de morrer. Por favor.
- Po... por fa.. vor... Weiss...
Eu não consegui. Sussurrei em seu ouvido:
- Você tem exatos 17 segundos para levantar e me atingir. - nisso eu levantei num pulo e a levantei junto, fingi que a atacava, mas errei de propósito. Ela aproveitou e se afastou.
10 segundos.
Corremos uma contra a outra. E passamos direto. 1 segundo.
- Acabou.
Ela estava de joelhos e com as mãos no chão. Fiz outro corte em sua barriga, só que mais acima.
E eu... estava com um joelho no chão e o outro para cima. Levantei. Guardei minha espada.
- Senhorita Ruby. Você foi incrível. Mas nossa incrível Weiss manteve o status da escola e defendeu nossa honra. Por tanto você... - esse velho não parava de falar.
- Pessoal, olha la. - Yang gritou assim que eu levantei minha mão com sangue para platéia. Tirei a capa que tampava a visão de muitos, e mostrei meu abdômen sangrando. Olhei para a garota. Estava tão fraca. Peguei ela e a apoiei em um meio abraço. A coloquei num banco que ficava ja fora da arena. Vieram ajuda- la. Me afastei, olhei para a platéia e depois para os velhos que ficavam na parte vip olhando tudo la de cima.
- Ela - apontei para Ruby - Fica.
E sai. Sai da la batendo os pés e pegando minhas adagas no chão. Deixando gritos que se iniciaram por Yang gritando Ruby, Ruby... e todos os superiores que estavam surpresos demais, pois esperavam mais de Weiss Schnee. Velhos idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Love You
FantasiRuby é uma menina que se muda e entra em uma escola totalmente diferente das que já havia visto. Terá que esconder quem é para não acontecer o mesmo que no passado. Sozinha nesse novo mundo, encontra pessoas diferentes, mas tão... iguais. Até mesmo...