Pov Ruby
Depois de ter caído em cima da garota, eu não consegui tirar os olhos dela. Mas seu rosto, que antes estava espantada, agora me mostrou que ela estava furiosa. Motivo? Eu não sei bem ao certo. Talvez seja por eu a ter derrubado ou por estar com as mãos em seus seios e... OMG
- Oi - falei sem graça, levantando uma das minhas mãos e fazendo um sinal.
-Tira. As. Mãos. DO MEU PEITOOOOO - Eita calma eu já ia tirar. Mas se eu tirar logo as duas mãos eu vou cair, né? Porque eu não pensei nisso antes?
Com o grito dela eu levantei a outra mão depressa sem pensar. Acabei por cair de novo em cima dela. Nossos rostos estavam tão próximos, e nossos lábios tiveram um leve toque. Sorri sem graça pra ela, que bufou.
- Eu devia te matar agora mesmo sua imbecil. - ela diz me jogando pro lado e se levantando. Limpou a roupa e saiu socando o chão. Me levantei e fiquei boiando, até que Yang apareceu.
- Hey, você se perdeu? Se soubesse que não podia me acompanhar eu te esperava. - falou rindo, eu ainda boiava olhando pra ela. Até que ela pegou minha mão e me puxou da li - Vamos logo, estamos atrasadas. - eu seguia Yang arrastada, e sem parar de pensar no meu primeiro desastre. Porque a vida tem que ser tão Ruby.
~~~~~~~~~~~~
Estava na sala de aula, depois de Yang explicar ao professor que eu precisava pegar algo na secretaria e ela me levou, ele perdoou o nosso atraso, disse que não iríamos fazer nada no quadro porque hoje só haveria texto. Que sorte. O sinal tocou, hora de ir pro refeitório. Yang veio logo atrás de mim, praticamente todos já haviam saído, menos uma pessoa.
- Olá Ruby. Se quiser eu te acompanho até o refeitório e falo mais sobre a escola. Ser uma aluna nova é difícil. - Disse Blake, séria como sempre. Mas simpática ao mesmo tempo.
- Ah, Obrigado. Mas eu já tenho uma amiga, mas acho que Yang não vai se importar de ter você com a gente, não conhecemos muita gente. Conhece ela? - falei sorrindo e coloquei Yang na minha frente. Tadinha, ela corou e fez uma sinal de Oi sorrindo tanto.
- Oi. - Nossa Yang, esperava mais de você.
- Olá. Conheço de vista e sei quem é. Sei de todos que estão na escola, lembra? - Yang não falava nada que preste, talvez por estar com vergonha.
- Ah, pois é, né? Todo mundo fala mal de mim tamb... quer dizer todo mundo me conhece ou você conhece todo mundo e...
- Ai que fome, vamos comer - a interrompi antes que tudo pioresse.
- Vamos é claro. Já que fiz um convite não seria nada educado dispensar agora. - Depois que Blake falou isso partimos para o refeitório. - Bom, agora devo me despedir. Irei para a Classe A.
- Hum, ok. Bye. - falei confusa e ela saiu. - Ué, ela me convidou só para vir até aqui? Que estranho, né Yang? Yang? Yang, ta me ouvindo? - Ela estava parada olhando pro nada.
- Ahm... o que?
- Hum, já entendi tudo. Olha, se eu fosse você falaria com ela alguma coisa, aliás ela te conhece um pouco e é melhor do que gostar de alguém em segredo.
- E o que eu falaria com ela?
- Haaa, você acabou de confirmar. Você gosta dela.
- Xiu, fala baixo. Idiota. Olha, isso é segredo, ta bom? Você já sabe das coisas idiotas sobre mim. Uma que sou uma aberração. Outra que eu tenho uma queda pela representante de sala e representante da Classe A.
- Isso tudo é normal. Você não me conhece ainda. Sou muito pior. - falei seria sem pensar. Ela me olhou confusa e disse:
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Love You
FantasyRuby é uma menina que se muda e entra em uma escola totalmente diferente das que já havia visto. Terá que esconder quem é para não acontecer o mesmo que no passado. Sozinha nesse novo mundo, encontra pessoas diferentes, mas tão... iguais. Até mesmo...