Taehyung passou as mãos pelo cabelo enquanto se encarava no espelho, checando sua aparência. Naquela hora, ele mesmo assumia que estava lindo.
— Se você não fosse meu filho e eu fosse mais jovem, dó de você. — Taeyoung, sua mãe, entrou no quarto alheio sorrindo ladino, encarando seu filho único, que se encontrava impecável, como sempre.
— Não exagere. — O de cabelos loiros falsos disse envergonhado. Já havia ouvido sobre sua beleza por aí, mas a cada vez, mais tímido ficava.
A Kim mais velha revirou suas orbes castanhas ao ouvir a fala do primogênito, em seguida dando um grande sorriso a campainha ser tocada.
— Meu genro chegou! — E dito isso, saíra correndo escada abaixo, deixando o filho estatelado no meio do quarto. Ele estava pronto para conhecer o cara com quem estava conversando há pouco mais de duas semanas, mas não estava ao mesmo tempo.
Taeyoung andou até a porta e ajeitou a postura; já conhecia o rapaz, mas nada melhor do que parecer uma pessoa séria para o futuro marido do seu filho, não?
Abriu a porta lentamente e sorriu ao ver Yoongi, vestido em roupas completamente pretas em frente à sua porta.— Boa tarde, Noona! — Cumprimentou o Min, puxando a mais velha para um abraço; a qual ficou inteiramente surpresa pela atitude do garoto.
— Yah, por que estás tão animado, Yoonie? — Perguntou-lhe a moça que já possuía alguns poucos cabelos brancos, com um sorriso tinindo em seus lábios finos e bem desenhados.
— Seu filho finalmente vai me tirar da seca, Taetae! — Yoongi disse soltando a mulher, enquanto sorria largamente.
— Interesseiro! — Taeyoung bateu no ombro do garoto rindo fraco, mas logo se virou ao ouvir os passos rápidos de seu filho, que logo saiu pela porta.
— Boa tarde para você também, Taehyung. — O baixinho cumprimentou o mais novo, que possuía uma feição de nervoso e tédio; o Kim estava se corroendo de medo do que sua mãe poderia dizer ao mais velho.
— Usem camisinha! — Taeyoung gritou, quando o filho começou a puxar o pequeno Min para longe junto a si. Kim Taeyoung nunca perdia uma oportunidade de fazer seu filhinho passar vergonha.
[...]
— Vai querer qual sabor? — Taehyung perguntou enquanto olhava o freezer da sorveteria, olhando cada um deles e analisando.
— Menta. — Min respondeu simplista, dando de ombros.
O mais novo o olhou surpreso, não pelo sabor escolhido, mas pela facilidade em escolhê-lo. Taehyung demorava no mínimo dez minutos encarando os sorvetes, para só depois resolver pôr algum.
— Yah, mas não vai provar nenhum outro, Hyung?! — Perguntou.
— Não tem necessidade. — Yoongi disse fazendo pouco caso, pegando seu copo de sorvete já cheio. — Lhe espero na mesa. — Informou, seguindo até uma das mesas coloridas da sorveteria. Aquele lugar era o Red Flavor completo.
Kim fôra se sentar pouco depois, com o seu copo bem cheio, com uma bola de cada sabor disponível. Ele era péssimo em escolhas, e o que seria mais fácil do que pegar um de cada?
— Boa escolha. — Ironizou Min, rindo do copo lotado de Taehyung, perguntando-se como toda aquela quantidade caberia dentro do corpo alheio.
— Não me enche, baixinho. — Riu-se o mais alto entre os dois, comendo seu sorvete com calma. Quase conseguia ouvir o revirar dos olhos de Yoongi.
Acabaram de comer pouco tempo depois, se levantando da mesa rosa e seguindo para a saída. O mais velho entre ambos, puxou a mão de Taehyung, olhando-o nos olhos enquanto fazia um sorriso cheio de malícia tomar sua face pálida e mórbida.
— Tem um motel aqui perto. — Comentou num quase sussurro, fazendo Kim arregalar os olhos, quase vomitando suas bolas de sorvete, em nervoso. Não estava acostumado com as pessoas sendo tão diretas, o que fizera-o encarar Min por alguns segundos, sem resposta.
"Vou me fazer de difícil", pensou.
— Tá bom, por que então não vamos lá? — Indagou em automático. Sua mente estava em gritos, o que diabos havia acabado de dizer?
— Ótimo. — Respondeu o dono dos cabelos menta, se aproximando mais de seu dongsaeng. — Mas deixa antes eu ver se esses lábios me valem o preço.
| - | - | - |
oi!! Nossa, quanto tempo, né? Acho que uns... 4 meses? Enfim, voltei. O capítulo tá pequeno, mas o próximo vai ser um pouco maior e também narrativo.
~ Gori
VOCÊ ESTÁ LENDO
market boy - taegi [hiatus]
FanficOnde a mãe de Taehyung quer que ele desencalhe, e passa o número do filho para o garoto que trabalha no mercado. || Texting fanfiction || Taegi || Plágio é crime || { Side Jihope, Namjin e menção Jungri. NÃO TEM JIKOOK }