• 4 •

7K 838 536
                                    

Perdoa a demora e não desistam de mim <3. Obrigado pelos comentários, vocês não sabem o quanto isso motiva!

~ Gori ~

         ~ K. T. ~

— Sai dai, Jeongguk! — Gritei pulando em cima do mesmo, tentando pegar o pequeno pacote de chocolate de suas mãos — Jeonnn!

— Eu já disse que não, Tae! — Disse rindo e afastando mais o braço de mim — Você já comeu a sua parte, agora é a minha vez! Toma vergonha na cara, Taehyung! — Sessei meus movimentos e me sentei em seu colo, o olhando.

— Você vai mesmo ficar me contando da sua linda vida sexual e não vai nem me deixar comer meu chocolatinho? — Fiz biquinho, ele riu e negou com a cabeça.

Jeongguk sempre foi o maior mulherengo do grupo, talvez até da escola! Ele sempre foi considerado um dos garotos mais bonitos em todo lugar que entrava, e sempre se aproveitava disso, deixando sempre suas intenções bem claras. Como ele mesmo diz; "Ativo sempre, galinha jamais". Isso tem um segundo sentido, mas espero que ele nunca saiba disso.

— Cala a boca, Taehyung! — Riu e bateu no meu braço — Eu tenho que te contar uma coisa — Disse e riu nervoso, em seguida mordendo os lábios.

— O que você fez?! Você vai ter um filho?! Você roubou algo?! Você vai ser preso?! Você tá com câncer?! — Perguntei rápido, encarando-o. Jeongguk arregalou os olhos e caiu em risadas, me fazendo franzir o cenho.

— Meu Deus! Você pensa que eu sou o que?! — Perguntou rindo, limpando algumas lágrimas que caiam de seus olhos, por tanto rir.

— Do que você está rindo, seu doente?! — Bufei cruzando os braços. Ele me olhou e deu um sorriso ladino.

— Bem... eu conheci alguém — Começou, me fazendo relaxar o rosto e franzir os lábios — O nome dela é Yerim — Sorriu — Ela é dois anos mais nova, mas é um amor, Tae!

O encarei em silêncio, tentando processar aquilo. Okay, o meu amigo galinha está namorando. Okay dois, o meu melhor amigo está apaixonado. Okay três, agora eu sou o único solteiro do grupo. Okay quatro, aonde é o prédio mais alto da cidade?

— Ah, ótimo! Agora eu sou o único solteiro do grupo — Reclamei saindo de seu colo, e andando até a mesa, aonde estava a sua máquina fotográfica — Vamos? Já está na hora...

— Sim — Se levantou e caminhou até mim, pegando a câmera e sua bolsa na cadeira — Mais tarde a Yerim vai ir jantar lá em casa, preciso passar no mercado — Disse, logo assenti e sai pela porta.

Andamos até o mercado conversando sobre coisas aleatórias como bolinhas de sabão, chocolates e camisinhas florescentes. Minha amizade com Jeongguk sempre foi muito liberal, falávamos sobre tudo sem nenhum problema e era maravilhoso. Passar o tempo com ele me fazia esquecer de todos os problemas, era uma amizade de se invejar.

— O que você vai cozinhar para ela? — Perguntei enquanto o via pegar coisas aleatória nas prateleiras, enquanto a tacava no carrinho de compras.

— Coisas chiques que você não conhece — Riu se virando para mim, mandei língua para ele e continuei caminhando pelos corredores — Qual é, Tae! Você só come Doritos e aquelas besteiras, não sei como mantém a forma!

— Eu malho meus dedos no mouse, ué — Dei de ombros, indo até a prateleira de doces e pegando três barras de chocolate, jogando no carrinho do mesmo — Você me trouxe, tá achando que sou de graça? — Arqueei a sobrancelha rindo ao ver a expressão confusa do mesmo.

— Você me usa! — Riu-se — Acabei — Disse e se virou até o caixa.

Jeongguk seguiu até a menor fila, enquanto olhava a sua grande lista de papel. Jogamos mais alguns assuntos fora até chegar no caixa, aonde ele rapidamente colocou seus produtos.

— YOONGI! VEM CÁ SEU ANIMAL DEFECADO! — Gritou uma voz fina atrás de mim, me fazendo virar - assim como metade do mercado- , e ver um cara alto, mas não tão alto quanto nem Jeongguk correndo atrás de outro homem de aproximadamente a mesma altura. Espera... Yoongi?

— Meu Deus, me esconde! — Arregalei os olhos e puxei Jeongguk para a minha frente, me escondendo.

— SAI JIMIN! — Gritou o outro, que tinha os cabelos verdes. Yoongi, era ele. Definitivamente.

Eles corriam um atrás do outro, sem ligar para as pessoas os observando. O de cabelos laranjas, que provavelmente era o tal Jimin, estava carregando uma bolsa suja de tinta nas mãos, enquanto corria atrás de Yoongi, que apenas fazia fugir. A cena seria engraçada, se eu não estivesse muito ocupado fugindo do de cabelos verdes, de uma forma mais calma.

— Eu acho que... minha mãe está com saudades — Disse a Jeongguk e comecei a caminhar para a saída apressadamente, mas sem chamar atenção.

Ainda não está na hora, Yoongi. E espero que quando ela chegar, você não esteja correndo do curupira cabelos de fogo.

Capítulo bosta mas feito com carinho <3

market boy - taegi [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora