O texto que tu nunca irá me enviar

44 9 1
                                    

Ela sabia que isso nunca iria acontecer, mas tudo que ela desejava é que ele tivesse um pouco de esforço, ou coragem, e mandasse para ela textos iguais aos que ela já escreveu ou que ainda escreverá para ele.
Se é que ele já não pensou em fazer isso, escrever um grande texto falando sobre tudo o que sente sobre ela, e outros.
Porém, acabou desistindo no meio do trajeto.
Ela não sabe o motivo, mas sempre pensa que em algum momento do dia dele, ele chegou a pensar nela.
Mesmo que seja um mentira que conta para si mesma, ela gosta da ideia de que ele se lembre dela.
Ela vive uma ilusão, achando que em algum momento ele irá revelar seus sentimentos para ela, mesmo que sejam diferentes dos dela, ou recíprocos, sujos ou limpos.
Ela apenas gostaria de penetrar aquela mente calada.
Ela pensa a noite toda como será o dia seguinte, e torce para que ele fale com ela sem ela precisar se arriscar a falar com ele, ou que pelo menos ele note a presença dela ali.
De algum modo ela se sente totalmente insana ao começar a lembrar dos momentos que eles passaram juntos ou ao imaginar um diálogo romantizado que não irá acontecer.
Talvez ela devesse se afastar dele.
De um certo modo, ele é tóxico para ela.
Porém, ela não consegue ignora-lo, ou simplesmente, não quer se afastar ou ignorar.

ArdorOnde histórias criam vida. Descubra agora