Enquanto Selena estava bastante ocupada com seu novo projeto, Demi estava apenas relaxando na piscina de sua casa.
- Demi, não acha que está muito cedo para já estar na piscina? - Dianna, a mãe de Demi, olhava para Demi com o mesmo olhar de sempre e com uma xícara de café em mãos.
- Bom dia. - Demi é curta e sua mãe apenas a olha feio. - Okay, por que veio até aqui falar comigo?
- Só vim te avisar que daqui a pouco voltamos para o Texas. - Dianna parecia preocupada em deixar Demi sozinha em Los Angeles, desde a overdose de Demi neste ano ninguém nunca mais confiou 100% em Demi, e Dianna não era diferente. - E queria que soubesse que pedi para Wilmer voltar para você.
- Dianna, você sabe muito bem que eu não quero que Wilmer volte para a minha vida. - Demi agora parecia nervosa e chateada por sua própria mãe não saber o que ela queria. - Sabe que eu não quero voltar com ele, sabe que eu sou melhor sem ele.
- É tão boa sem ele que voltou a beber. - Dianna diz e Demi se segura para não voar no pescoço de sua mãe.
- Eu voltei a beber para tentar controlar o meu vício, e eu já queria fazer isso desde que estava com ele. E você não sabe de nada do que rolou no meu relacionamento, então cala a porra da boca e nunca mais toque no assunto Wilmer, porque eu não quero mais nada com ele. - Demi estava chateada com sua mãe e não queria ficar perto dela.
Demetria entra em sua casa e vai direto para seu quarto, e logo depois se arrepende.
- Demi... - o moreno começava e Demi tentava não voar no pescoço dele também.
- Escuta aqui, Wilmer, eu não quero nada com você e eu sei que você está aqui por causa de minha mãe, então por que não se casa com ela de uma vez por todas?! Vai se foder, Valderrama, e some da minha vida caralho. - Demi se controlava ao máximo para manter a pose, mesmo querendo dar um tiro na cabeça do homem a sua frente. - Está esperando o que, seu merda?
- Só estou surpreso. - ele diz e então sai, Demi o observa saindo de sua casa e por fim toma seu banho para relaxar.
Demi se seca e então veste uma roupa que se sinta confortável, desce as escadas e se despede de todos de sua família que estavam em sua casa.
Logo após todos irem embora, Demi se viu sozinha em casa e então apenas olha seu celular.Justin Bieber;
e ai, sua linda, como você ta? fiquei preocupado contigo mano, orei tanto por ti mano, e vou continuar orando, precisamos de ti aqui.
não sei se soube mas eu e a Hailey vamos nos casar, e eu tô te convidando para o nosso casamento. muitos amigos vem também, e creio que a maioria dos seus também, ficariamos muito felizes se viesse também.demi;
óbvio que vou Bieber, posso não ser muito sua fã, mas vou sim. aliás, vamos deixar o passado no passado e vamos focar no futuro, certo?........
hailey bolinho;
demzzzzz, vou me casar e quero muito que você venha, pq eu não vou me casar se você não vier né? quero muito que venha e o Justin também quer, não conta pra ele que eu te contei, mas, ele disse que queria criar um laço contigo e se aproximar sabe? ele quer sua amizade e quer te mostrar que você pode confiar nele. mas enfim..
eu fiquei sabendo do que ocorreu e sei que não quer falar sobre isso, mas ei, se quiser alguém para conversar, eu estou aqui viu? sabe que eu sempre estarei aqui, você é como uma irmã pra mim, só quero te ver bem amorzinho. passa aqui em casa qualquer dia desses.demi;
meu bolinho vai casar mano aaaaaa, é claro que eu vou né, e vou dar esse voto de confiança pro Justin sim, eu quero que ele te trate bem sabe? quero que ele cuide de ti e que seja um ótimo marido, aliás, parabéns pelo noivado, fiquei tão feliz quando soube, toda a felicidade pro casal!...............
Demi sabia que iria e sabia também que possivelmente encontraria Selena. Lovato ainda não sabia como reagir perto de Selena mesmo depois de todos esses anos.
Porém a mesma evita ao máximo tocar no assunto que mesmo depois de muitos anos ainda a afeta bastante.
Selena e Demi tiveram algo no passado, e foi extremamente intenso em questão dos sentimentos de Demi, porém a mesma não tinha tanta certeza se alguma vez fora recíproco. As duas são amigas de infância e na adolescência resolveram cruzar a linha, porém nem tudo saiu como o esperado. Agora as duas são apenas dois fantasmas no lugar das antigas Selena e Demi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Ghosts
RomanceDemi e Selena se conhecem a muito tempo, as duas já foram mais além da amizade, e por um grande erro no passado as duas não eram mais as mesmas. As duas não se viam mais, e muito menos conversavam. Definitivamente não são costumavam ser, e desde aq...