say it

382 30 8
                                    

Demi já era acordada por Kéfera pulando em sua cama em plena 06hrs da matina. E Demi apenas sorria ao ver sua melhor amiga com o pijama de girassóis que ela havia dado em seu aniversário.

- Bom dia, girassol! Dormiu bem? - Demi perguntava ao coçar os olhos e olhar para Kéfera.

- O que aconteceu no encontro? E por que não me contou nada? - Kéfera se sentava na cama e falava tudo de uma vez querendo saber cada detalhe da noite passada - Por que não me contou que ia sair com a Selena?

- Não queria te contar porque sei que você ia fazer de tudo para ficar nos observando, então resolvi não contar a ninguém. - Demi responde e logo em seguida Kéfera lhe dá um tapa no braço. - Está doida?

- Eu não ia, só queria saber se você ia sair ou não com a Marie! - Kéfera diz por vencida e sai do quarto marchando imitando um soldado.

Demi se levanta e arruma suas coisas, toma um banho e depois desce para tomar o café, e encontra com Kéfera comendo seu cereal.

- Estou esperando você me contar sobre a tal Gabriela Rippi também, okay? - Demi diz após se sentar ao lado de Kéfera no balcão da cozinha.

- Nem deu certo.. - ela diz meio para baixo e Demi a olha surpresa - Era apenas um experimento para ela. Sem mais perguntas sobre isso, não estou afim de conversar sobre isso. - ela se diz por vencida e encara Demi curiosa esperando a mesma dizer alguma coisa.

- Nosso encontro foi maravilhoso. E se quiser falar sobre isso, sabe que eu estou aqui, você merece mais, sweet. - Demi acaricia o ombro de Kéfera, e a mesma sorri em direção a morena mais velha. - Selena continua um amor, e ela ainda é a mesma pessoa por quem eu me apaixonei anos atrás!

- Ainda bem que a Sel nunca decepciona! Isso é que é casal. - Kéfera sorri olhando para Demi e faz um carinho em seu braço.

- O que acha de passarmos o dia assistindo séries? - Demi sugere e Kéfera nega. - Ué? O que quer fazer então?

- Temos que escolher a roupa pro casamento da Hailey e do Justin, e a senhorita nem foi ver as opções. E aliás, eu já falei com o pessoal, hoje a tarde vamos receber diversos vestidos e vamos escolher um deles. - Kéfera explica e Demi a olha surpresa.

- Tudo bem, senhorita dona da minha vida. - Demi ironiza e Kefera apenas da de ombros.

- Querida, acha mesmo que eu ia deixar você escolher o seu vestido um dia antes do casamento Jailey? E ainda sim chegar lá com um pedaço de pano lixo? Pelo amor de Deus, Demetria, você tem um estilo maravilhoso, não usa esses pedaços de panos esquisitos! - Kefera diz e Demi apenas a olha surpresa novamente - E se vai com um pedaço de pano qualquer, vai com um confortável, pelo menos.

- Tudo bem, mãe! - Demi ironiza e se senta no sofá logo ligando a televisão.

selenagomez

Curtido por nickjonas, kefera e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por nickjonas, kefera e outras 2.384.284 pessoas
selenagomez: aaaaaaaaa

Ver 637284 comentários

kefera: 😍😍

justinbieber: minina tu ta no br é?

joejonas: coisa mais gostosa 😍

niallhoran: @justinbieber o justin seu burro

Two GhostsOnde histórias criam vida. Descubra agora