selenagomez
curtido por haileybaldwin, ddlovato e outros 5.953.123
selenagomez: ❤️
ver todos os 859326 comentários
haileybaldwin: lindaa 💕
taylorswift: lindíssima nem parece que caiu umas mil vezes ontem 💖
ddlovato: por que tão linda, Deus? ❤️🔥
- TAYLOR! - Selena esmurrava a porta da casa de Taylor enquanto olhava para o celular. - ABRE ESSA PORTA, NAJA!
- Selena, fale baixo. E onde está a sua chave? Você tem a chave mas nunca usa, nem sei por que te dei essa merda. - Taylor dizia a Selena enquanto abria a porta e deixava Selena entrar em seu apartamento. - O que te traz aqui, Sussurro?
- Você não viu o que a Demi comentou na minha foto? - Selena tentava manter a calma e Taylor ainda coçava os olhos de forma fofa.
- Qual foto? A foto que eu tirei ontem? - Taylor dizia enquanto colocava um pouco de café em uma xícara, e observava sua melhor amiga se deitar em seu sofá olhando para o nada enquanto sorria.
- Ela me chamou de linda. - Selena estava sorrindo como uma adolescente que havia se apaixonado pela primeira vez, e Taylor não pode evitar e acabou por rir da cara de boba de Gomez.
- Ela não mentiu, aliás, Selena você está com aquela cara de apaixonada, vá falar com ela. - Taylor ainda estava cansada e com sono. A noite passada havia sido bastante animada. - Da próxima vez que for me arrastar para alguma festa as 22hrs da noite, chame a Lovato, ai quem sabe não fica mais fácil para vocês se pegarem de uma vez por todas? - ao terminar de falar, Taylor recebe uma almofada na cara como resposta.
- Palhaça. Ela só me chamou de linda, apenas, eu hein. - Selena retruca e Taylor faz cara de surpresa.
- Já decidiu o que vai vestir no casamento do Justin com a Hailey? - Swift pergunta e então Selena para para pensar.
- Não... - Selena olha para seu celular e vê uma mensagem suspeita.
Nick Jonas
HeyyVi que você disse que me beijaria...
Oi, vamo?
- Isso não me parece nem um pouco com o Nick. - Selena mostra a mensagem para Taylor e a mesma ri. - Tenho quase certeza que ele esteja me trollando, eu não me lembro de dizer que o beijaria. Para que eu iria querer ele de volta?
- Não é ele, sua anta! É a Demi te testando, certeza. - Taylor olha séria para Selena, que apenas ria enquanto digitava.
Selena
Por que eu iria te querer de volta Jonas?
Não, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Ghosts
RomanceDemi e Selena se conhecem a muito tempo, as duas já foram mais além da amizade, e por um grande erro no passado as duas não eram mais as mesmas. As duas não se viam mais, e muito menos conversavam. Definitivamente não são costumavam ser, e desde aq...