Personagens²

680 21 0
                                    

Eduarda Botticelli Medeiros de Mendonça e Albuquerque: Mãe dos filhos do caçula do comendador, uma garota com gênio totalmente forte e decidida, não gosta o que seu sogro faz com a sua sogra, por mas que no começo ambas não fossem tão próximas ass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduarda Botticelli Medeiros de Mendonça e Albuquerque: Mãe dos filhos do caçula do comendador, uma garota com gênio totalmente forte e decidida, não gosta o que seu sogro faz com a sua sogra, por mas que no começo ambas não fossem tão próximas assim, faz de tudo para proteger a sogra das ofensas de Ísis e até cai em briga com ela. Ama seus filhos apesar de tudo e de todos. Aos poucos foi se aproximando de sua cunhada, a ponto de se tornaram amigas e ela ajudar a mesma no croquis, mostrando que levava afinidade com aquilo.

Maria Ísis Ferreira da Costa: Amante de José Alfredo, na sua frente se mostra um anjo, um amor em pessoa, porém é uma víbora da pior espécie, só está com ele por dinheiro, status e poder, e não por amor.

Vicente Ferreira da Silva: Amigo desde infância de Cristina e seu primeiro amor, após retomar para a cidade depois de anos, ele finalmente consegue abrir um restaurante com seu nome, é um cozinheiro de mão cheia, acha que ama Cristina até que a meia irmã da mesma aparece e abala suas estruturas. A jovem é decidida, determinada e ousada, e fez de tudo para conquistar o jovem com seu jeitinho de quem sabe o que quer.

Inácio Tozzi: Um cara novo na grande cidade e que vai trabalhar na império, e logo começa a se mostrar um bom partido e companheiro para Cristina, e começa a conquistar aos poucos com pequenos detalhes que a atraia mais e mais para o jovem. 

Bruna Medeiros de Mendonça e Albuquerque: A menina é ex-enteada de José Pedro, mas a mesma só teve ele como figura paterna, tornando assim um vínculo enorme que fez com que sua mãe entregasse a sua guarda para José Pedro e foi-se embora. Ama os gêmeos e sempre está interagindo com todos menos com Ísis, a quem ela detesta. Sonha ser modelo em uma agência de alto porte. Adora sua madrasta, Amanda, e sempre está vendo os seus croquis sobre sapatos.

Entre outros personagens.

História que contém narrativas de alguns personagens e não foca apenas em um só casal !

Império ! Onde histórias criam vida. Descubra agora