CAPÍTULO 5

3.1K 159 0
                                    

CALEB NARRANDO

A Jessica realmente expressou os sentimentos e  contou a verdade.Ela achou que colocando fotos da isa pequena ia me fazer rir!Como eu ia rir daquela menina que hoje está linda.Eu que tanto zuei ela hoje estou aqui falando isso mas não sou gostando dela,só estou aqui achando bonita.Na escola já sei o que vou fazer...

ISA NARRANDO

Helenah, acorda

Helena-não,me deixa dormir

Isa-voce dormiu o dia inteiro ontem hoje você vai pra escola!!! (Ela não quer levantar então se passaram uns 20 minutos;coloquei pasta de dente em seu rosto,deixei tudo fechado e me arrumei logo.Sao 4:09 da manhã e daqui a pouco já ia me arrumar mais adiantei pra não atrasar e pra tolla-la.

Isa-helena você tá atrasada olha,já são 7 da manhã vamos o Ian já tá no carro.Anda logo vamos

Helena-oque!aah, (levantou correndo e quando olhou a janela viu que ainda estava escuro)isadoraaaah, você me paga.

Isa-nao olhou nada ainda...

Helena-hm(olhou no espelho do seu closet e)...aaaah.meu rosto da ardendo, olha só.

Isa-quem mandou não levantar já hora...

Essa com certeza foi uma trollagem épica do mês pois todo messe fazemos uma trollagem diferente...Eu tinha colocado uma roupa qualquer mais depois fui me arrumar de verdade.

Coloquei uma calça preta rasgada no joelho,um cropped branco,um tênis branco da Adidas e no cabelo fiz um coque soltinho.Fiz uma make básica de sempre fui fazer meu café da manhã que era um café com leite,cereal e um sanduíche que amooo!!!Fui chamar o Ian e ele já estava levantando da cama.A helena já estava se arrumando só estava terminando de fazer um rabo de cavalo no cabelo pra comermos.Eu que tinha fruto o café pois sou uma ótima irmã.Fiz o mesmo café pra todos pois era mais prático!Depois que o Ian e a Helena acabaram de se arrumar,desceram e fomos tomar café juntos!Logo após escovamos os dentes,pegamos as mochilas e fomos pra escola.

A marrenta e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora