CAPÍTULO 12

1.9K 103 0
                                    

CAMILE NARRANDO

Chego em casa quando vejo o caleb com uma menina dentro do carro,não consegui identificar quem era mais confesso que quando olhei parecia muito com a isadora!

Fui tomar um banho,coloquei um short curto preto jeans,um tênis branco e uma regata branca.Passei em frente à casa da bea e ela me chamou pra entrar.Resolvi passar a noite lá porque quando vi a hora,eram 00:48 e eu não ia embora sozinha naquela hora!

CALEB NARRANDO

Passei a noite preocupado,a Camile não dormiu em casa e quando deixei a isadora em casa um cara alto loiro foi falar com ela!Não gostei nada do que vi mas não quis magoa-la!

No dia seguinte...

Acordei e fui tomar café, quando ouço a campainha tocar...

É a isa,ela veio pegar uma roupa que a Camile pediu,porque a casa dela é duas ruas atrás da minha e a da bea são uns 6 quarteirões.A Camile pediu e eu chamei a isa pra tomar café.Por que não?!

Comemos e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias, ouço a voz fina da Jessica do outro lado da porta e sim, ela veio aqui!A isa foi embora logo na hora que a Jessica chegou,Jessica já veio entrando e foi se sentando ao meu lado...

Jessica- oii amorzinho

Caleb- para de me chamar assim Jessica, eu não sou nada seu!

Jesssica- nossa querido, tá estressado hein!

Caleb- Jessica por favor,sai

Jessica- que desânimo...

Caleb-vai

A puxei e levei até a porta,bati a porta com força e fui pro meu quarto,a mãe chegou em casa e precisou buscar a camile pois ela precisava ver um novo concurso de moda,sim,a Camile faz concurso de moda.As vezes mas faz!

Eu aproveitei pois ia ficar duas semanas sozinho em casa!

Tomei um banho e fui deitar.O Ian me ligou dizendo que precisava cancelar o treino porque ele tinha que ir fazer uma tal carteira de alguma coisa aí que eu não sei o nome.
Daqui a pouco a noite vai ter uma festa que é da menina lá da sala que eu não conheço,mas ela convidou todos da escola . Eu com certeza vou,não quero perder essa pra ficar em casa no tedio.Essa tal festa até parece que vai ser legal...Acho que o Tyler e a isa vão,a Helena vai sim e o josh deve ir

(GENTE DESCULPEM PELO CAP CURTO!)

A marrenta e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora