CALEB NARRANDO
Quando minha mãe tinha falado aquilo a isa ficou vermelha e riu,acho que ela gosta de mim.Ainda bem que abri meus olhos e percebi quem ela era mesmo.Nao sei o que eu tinhaantes.Parecia que eu era cego pelas pessoas e elas me levavam a fazer as coisas ruins mas, ainda bem que isso acabou!
Minha mãe já foi e eu e a isa vamos ficar aqui de novo.Fui correndo e pulei em cima do sofá onde isa estava e levou um susto! Ficamos deitados mais um pouco.Ela deitou em me colo e ficamos abracados até dormimos.
Fomos para a cozinha e a isa me prendeu entre ela e a parede e começou a me beijar e eu deixei pois eu estava gostando muito do beijo e dela mais ainda.Continuei até que paramos e do nada ela sobe as escadas correndo.Logo depois ela desce e confesso que não entendi o motivo dela ter saído do nada então fiquei tipo...Que isso? ! Fomos comer e eu comecei a rir
Isa-que foi? !
Caleb-como você consegue ser tão fofa, linda,engraçada e doida ao mesmo tempo?
Isa-issso se chama dom, que muitos não tem
Ficamos comendo,rindo e conversando ao mesmo tempo. Voltamos pra sala e eu sentei no sofá primeiro.Ela pulou em cima de mim e deitou no meu lado.deu um grito: maratona de séries!
Eu lógico disse que não pois já estava enjoado de ver aquelas séries dela todos os dias!Isa-tabom, mas não reclame que eu vou ver backardigans porque sou viciada desde pequena!
Caleb-ta bom isa
Isa-entao não sai de perto de mim!
Caleb- ok,vou ficar aqui
Ficamos assistindo e nos repitamos várias e várias vezes: assistir,comer,roubar um beijo,sair correndo e voltar, pular no sofá, rir,conversar e etc.
Eu realmente gosto da isa ela também gosta de mim!Eu não sei porque nunca fui legal com ela antes,tentavam abrir meus olhos mais eu não deixava de jeito nenhum!Hoje eu fico feliz por ter conhecido ela e hoje está mais linda e perfeita do que antes!Sempre gostei dela mais não percebi.Eu cometi um grande erro em não ter parado de zoar ela antes mais pelo menos hoje somos amigos e eu quero que sejamos mais do que isso!
Mesmo que ninguém goste dela,eu sempre vou apoiá-la da melhor maneira possível!Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o popular
Novela JuvenilIsadora Scott é a marrentinha de 17 anos que os populares ficam irritando. Caleb Lorfew é o popular de 18 anos que todas as meninas imploram pra ficar. Isadora vai cansar e vai dar a volta por cima. (não revisado!)