Steve Rogers - Capitão AméricaÉ hoje! O dia mais importante da sua vida, é hoje! Depois de anos de pesquisas, milhares de tentativas, até mesmo depois de uma briga por um cachorro quente que até hoje você não sabe como aconteceu, você finalmente conseguiu. Uma entrevista exclusiva com ele.
Você ama história, sempre tirou as melhores notas nessa matéria, e esse amor acabou fazendo você escolher a faculdade de história, mas no meio você acabou desistindo, pois já sabia quase tudo sobre o que eles falaram, então começou a faculdade de jornalismo, o que era muito bom, já que estava quase no final do penúltimo ano e conseguiu um estágio de jornalismo em uma empresa muito famosa da cidade. Talvez quando você terminasse a faculdade de jornalismo, iria finalmente terminar o de história.
Mas sabe o que é melhor ainda do que um emprego em algo que gosta? É conseguir uma entrevista com o cara que participou da Segunda Guerra Mundial, e que ainda faz parte dos Vingadores, esse cara é a história viva de olhos azuis! Esse cara é Steve Rogers.
— Senhora S/N? — A voz da mulher que cordenava as ordens das entrevistas lhe tirou dos seus pensamentos. — É a sua vez.
— Ah sim, obrigada! — Você se levantou e foi em direção a sala de entevistas, ansiosa para ver o loiro. Assim que entrou na sala uma corrente fria percorreu seu corpo, estava cada vez mais nervosa.
Mas ao olhar pela primeira vez para aqueles lindos olhos azuis, tudo parecia se acalmar.
Tony Stark - Homem de ferro
Você já sabia quem Tony é, como não saber? Afinal, ele é um dos homens mais ricos do país, talvez até do mundo! Todos amam esse homem, principalmente por ele ser o Homem de ferro.
Mas com você é diferente, você não ama ele, você odeia ele, mesmo que você nunca tenha encontrado ele. O motivo de tanto ódio? Seu pai é dono de uma das maiores concorrentes da empresa Stark, então você viveu a vida inteira ouvindo sua família falar mal dele.
É, mas infelizmente você vai ter o "prazer" de finalmente encontrar Tony.
Era mais uma reunião entre as duas empresas, e como seu pai estava indisposto para isso, mandou você, mesmo que não querendo você perto do bilionário.
Você já estava à 20 minutos dentro daquela sala apertada, sentada no fim da mesa cheia de homens com ternos que você esqueceu qual é a função deles.
Sua paciência já estava quase se esgotando, por que ele estava demorando tanto? Tinha compromissos para mais tarde, não podia simplesmente ficar ali esperando o idiota do Stark.
Mas você não podia reclamar, era sua primeira reunião importante, já que representaria a empresa da família naquela sala. Mesmo sendo herdeira de tudo aquilo, você não conseguia ter voz no meio de tantos gritos. Só te respeitvam porque é filha do chefe e, futuramente, dona de tudo aquilo. Não podia simplesmente ser como uma estagiária, no começo para poder com todo seu esforço chegar no fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences | Marvel
RomancePedidos abertos! Peça na DM, não prometo fazer todos! S/N: Seu nome S/S: Seu sobrenome S/A: Seu apelido Fique a vontade e aproveite o que nunca vai acontecer, apenas na sua imaginação. (CAPA TEMPORÁRIA)