Como se conheceram (Parte 2)

6.8K 298 379
                                    

Clint Barton - Gavião Arqueiro

- Papai, eu já disse que não quero ir para aquele lugar! - Você falava com Nick, enquanto andava atrás do mesmo.

- Mas já chegamos. - Fury abriu a porta do local, revelando a agência da S.H.I.E.L.D.

- É mas eu quero ir embora. - Sua face era emburrada, enquanto Nick deu apenas uma risada fraca.

- Vai ser legal, querida, um dia inteiro no trabalho do papai! Que criança não quer isso? - O mais velho viu Maria Hill se aproximando, logo indo de encontro a ela.

- Acontece que eu não sou mais criança, Nick Fury.

- Pra mim sempre será. - Assim que chegaram em Maria Hill, você deu um sorriso aberto ao ver sua amiga de longa data.

- Senhor, Barton está na sala de treino, assim como você pediu. - Hill disse, olhando algo em um tablet.

- Venha, querida. Quero que conheça uma pessoa. - Nick lhe chamou, caminhando em direção a um corredor, você só foi atrás

{...}

Depois de alguns minutos andando, vocês finalmente chegaram em uma porta fechada, parando em frente a ela.

- E aí? O que vamos fazer? - Perguntou para Fury, confusa.

- Você tem cinco segundos para correr e se esconder. - Nick abriu a porta, e antes que você pudesse questionar algo, Maria apenas lhe empurrou para dentro.

- Espera! - Nick fechou a porta na sua cara, fazendo você suspirar. - Com assim cinco segundos?

Seu corpo em um reflexo se jogou no chão e, ao olhar para cima, viu uma flecha encravada na porta. Mas que porra tá acontecendo?

- Que merda é essa Fury? - Você se levantou e começou a correr em direção a uma mesa cheia de armas que viu no meio da sala, tentando fugir das flechas que estavam sendo jogadas. Assim que você chegou na mesa e pegou uma arma grande que você não sabia o nome e um escudo que você viu jogado, a sala pareceu estar se modificando, se transformando em um tipo de cenário pós apocalíptico, com escombros jogados pelo lugar e uma igrejinha destruída não muito longe de você, talvez era lá que estava o arqueiro. - Sala de treinamento que muda de forma? Que bosta viu.

- Não fale, se mexa! - Ouviu a voz de Nick ecoar pelo local, fazendo você revirar os olhos.

- Eu falei que não queria vir! - Você começou a correr, com o escudo lhe protegendo e a arma apontando para a igreja. Correu até conseguir se esconder atrás de um carro virado.

Olhou por cima do veículo e conseguiu ver um arco e flecha apontado para você, fazendo você se abaixar e a flecha acertar o carro. Você tinha que chegar naquela igreja, mas como?

Olhou para o lado e viu uma granada sendo jogada no chão a alguns metros de distância de você, oh merda, ela estava sem pino.

- Porra. - Se levantou e saiu correndo, sentindo a explosão atrás de si e vendo o carro ser lançado na igreja, quebrando o teto. Pelo menos isso lhe ajudou, já que viu um cara correndo de lá, ele estava indo para uma casa abandonada, e você também.

Depois de correr como nunca correu antes, você chegou na casa, entrando nela e vendo o cara na sala apontando o arco e flecha para você.

- Olha, gracinha, eu não quero te machucar, então desiste logo que eu tenho uma festa para ir daqui a pouco. - O cara falou, fazendo você rir.

- Ah desculpa, você não vai poder ir para sua festinha, já que vai estar em casa tentando tirar essa flecha do cu.

- Okay, minha paciência acabou. - Ele estava quase lançando a flecha em você, mas você atirou na direção dele, mas acabou errando. Ele olhou para o lugar onde a bala acertou e riu. - Sério? Pensei que você fosse me...

Imagines & Preferences | MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora