— Bem, aqui está.
Stark explicou novamente os processos para Natasha, para ter certeza que ela havia entendido tudo o que ele tinha em mente antes de lhe empurrar o emaranhado de folhas e suspirar. A bielorrussa abaixou os olhos estupidamente azuis para os papéis, procurando qualquer novidade que o advogado pudesse ter deixado passar, mas não encontrou.
— Lembrem-se, para que isso dê certo, ninguém mais pode saber do que estamos fazendo aqui ou poderá ir por água abaixo a qualquer momento. — O advogado advertiu antes de Natasha e Stark se encararem. Ele concordou com um aceno da cabeça.
Com um suspiro, ela puxou a caneta de cima da mesa e assinou todas as folhas do contrato de forma firme e imponente, da mesma forma que ela havia apresentado desde a primeira vez que o viu. O advogado agradeceu sua colaboração e enfiou os papéis na pasta antes de fechá-la, se afastando e saindo do restaurante, deixando-os sozinhos na mesa.
— Mais alguma coisa? — ela questionou, não parecendo tão animada. No lugar dela, ele também não estaria, mesmo que ainda fosse a outra parte do negócio. Seu sotaque era tão carregado, que era quase difícil de entender e sua frase soou mais ou menos como "más arguma coisa?".
— Não. — disse com as mãos sobre a mesa, encarando-a com os olhos verdes. — Faremos a segunda parte como o protocolo estipulado pelo doutor Foster e terminaremos essa parte em seis meses. De acordo?
Com um grunhido, ela anuiu.
Natasha suspirou e estendeu a mão para ele. Stark sorriu de forma educada e apertou seus dedos com força.
— De acordo, senhor Stark.
Foi tudo o que ela disse antes de se levantar e seguir para fora do restaurante. Quando o vento bateu em seu rosto, foi como se uma corrente estivesse presa ao pé da mesa daquele homem, ou qualquer outro lugar que ele fosse, mesmo que, no fundo, no fundo, a sensação de alegria a fizesse sentir como se estivesse fazendo algo realmente certo, pelo menos uma vez na vida, nem que isso a obrigasse a estar com um homem desconhecido, sabe-se lá durante quanto tempo.
Natasha pegou o primeiro táxi que apareceu e saiu dali. Stark saiu do restaurante segundos depois, entregando as chaves da BMW e aguardando enquanto o manobrista a trouxesse para ele.
Seu telefone tocou e o nome de Roy apareceu na tela.
— E então? — o amigo perguntou enquanto ele entrava no carro.
— Bem, eu me caso em seis meses. — O outro gargalhou do outro lado da linha. — Tudo pelo bem da ciência, não é mesmo?
Pelo menos era isso que eles pensavam.
(Nas mídias temos Natasha Vakroneviks e James Stark, os bombomzinhos da vez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nano Contratual (Desgutação | Completo na Amazon)
RomanceJames Bartholomew Skandar Stark com toda certeza é o nome mais poderoso da atualidade. O misterioso e reservado empresário do ramo de tecnologia viveu todos os seus bons 28 anos construindo o seu império sem dar abertura para que ninguém soubesse ma...