015

3.4K 216 118
                                    

Betty on
Eu estava tomando banho, tentando tirar o glitter do meu corpo.
Lavei meu cabelo e tirei o máximo do brilho possível.
Eu saí do banheiro de roupão e uma toalha na cabeça, fui para o closet e comecei a secar o meu cabelo.
Depois de pentear o meu cabelo, escolhi uma roupa, eu já estava com uma lingerie vermelha, mas continuava de roupão, e quando eu ia colocar a roupa, fui virada bruscramente e prensada contra a parede.
Era Jughead, é claro.

O que o senhor Jones faz aqui? - eu perguntei como se não soubesse o que ele queria

Ah, você sabe o que eu quero... - ele falou roçando nossos lábios

Eu só quero colocar minha roupa! - eu disse me fazendo de desentendida

Você não vai precisar dela... - o moreno sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar

(hot, qm nn gosta não lê)
(Música on)

Ele começou a me beijar em um ritmo necessitado, como se precisasse de mim.
Fomos aos tropeços até o quarto, chegando lá, empurrei Jug na cama e tirei meu roupão.
Ele me olhou de cima a baixo com um olhar de desejo, ele me queria.

Eu tirei a sua camisa, subi em cima dele e quando eu ia prender meu cabelo para "facilitar o processo", ele me interrompeu.

Eu quero você... Toda pra mim... Chega de rabos de cavalos... - ele sussurou no meu ouvido

Seu pedido é uma ordem! - eu disse

Voltei a beijá-lo, fui descendo aos poucos, dando beijos e leves mordidas em seu pescoço, desci mais e cheguei em seu belo abdomên.
Dei beijos, mordidas, chupões e lambidas em seu tanquinho.
Agora seria a hora de eu fazer o nosso joguinho de provocação, esse jogo me irrita às vezes porém, eu gostava de fazê-lo.
Cheguei até a barra de sua calça e comecei a brincar com a mesma, passei meus dedos e comecei a tirar seu cinto lentamente.
Ele fechava os olhos com força e mordia o seu lábio inferior.

Betty... Por... Favor... - ele me implorava com uma pausa entre as palavras

Eu dei um sorriso malicioso, tirei a sua calça e depois sua boxer.
Peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele jogava a cabeça para trás, dava longos suspiros e gemia meu nome, o que me deixava cada vez mais excitada.
Quando ele menos esperava, comecei a chupá-lo, fiz movimentos lentos e aos poucos fui aumentando a velocidade.

Betty... Eu.. Vou... Go... - o moreno suspirava

Antes mesmo dele terminar a frase, ele gozou na minha boca e eu, como uma boa menina, engoli.

Subi em cima dele e dei um beijo no mesmo.

Agora é minha vez! - ele disse me virando, ficando por cima de mim

Jughead on

Virei Betty e fiquei por cima dela.
Dei chupões em seu pescoço enquanto procurava o fecho de seu sutiã.
Assim que o encontrei, tirei a peça e deslizei lentamente pelos ombros da loira.
Ela, que estava ansiosa para que eu tocasse seu corpo, adiantou o processo e tirou o sutiã rapidamente e jogou em qualquer canto do quarto.

Chega de joguinhos, Juggie! Agora, eu te imploro... - ela se aproximou do meu ouvido - Me fode! - a loira sussurou

Dei um sorriso malicioso para ela e fui em direção aos seus seios.
Comecei a massagear o seio esquerdo e a mordiscar o direito.
Quando comecei a chupá-los, vi Betty gemer e se contorcer de maneiras inexplicáveis.

Dei um beijo em cada peito, comecei a descer pelo seu corpo e depositar beijos em sua barriga.
Cheguei a barra de sua calcinha e rasguei a mesma, coloquei um dedo em sua intimidade e comecei a fazer movimentos circulares.

Eu não sei se consigo segurar... - Betty disse

Calma, ainda não! - falei

Quando senti que ela estava chegando ao seu ápice, tirei meu dedo dali e comecei a penetrá-la.
Comecei com estocadas lentas e aos poucos aumentei a velocidade.
Betty gritava e gemia cada vez mais, aquilo estava me deixando cada vez mais excitado.

Eu... Vou... Gozar, Juggie! - a loira disse com as unhas cravadas nas minhas costas

Quando ela disse isso, nós chegamos ao ápice juntos.
Tirei meu membro de dentro dela e me deitei ao seu lado.
Nós estavámos ofegantes e suados, isso é que eu chamo de uma boa transa... 

(fim do hot)

Betty on

Aquela transa foi uma das melhores que eu já tive na vida...
Dei um beijo em Jug e me levantei.

Pra onde você vai? - ele disse se levantando também

Eu necessito de um banho! - falei entrando no banheiro

Eu vou com você... - ele disse com um sorriso

Nós entramos na banheira e ficamos ali por um bom tempo.
Eu estava deitada no peito de Jug e ele fazia cafuné no meu cabelo molhado.

Eu te amo! - falei olhando em seus olhos verdes

Eu também te amo! - o moreno respondeu

Comecei a beijá-lo e subi em seu colo.

Segundo round? - ele disse com um sorriso malicioso

Ao invés de responder, voltei a beijá-lo.

(não vou narrar esse, ok?)

Depois do segundo round, nós tomamos banho de verdade e nos vestimos.

Jug... Nós transamos duas vezes... Você usou camisinha em alguma das transas? - eu perguntei rindo mas ao mesmo tempo séria

Ahn... Sobre isso... A resposta é não e eu preciso... Ai... ir, o Archie ta me chamando, beijo e eu te amo! - ele disse atrapalhadamente e saindo do quarto

Eu comecei a rir e pensar...

Se nós acabamos de fazer uma criança... Eu fico feliz, porque ela será a mais feliz do mundo!

***

primeira vez que narro um hot, gostaram?
enfim, acham que a B está grávida?
obrigada por lerem, votem e comentem a opinião de vocês, ok?
é isto
até o próximo cap

𝐇𝐄𝐘 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓 2 ❦︎ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora