019

2.9K 209 38
                                    

(obs: gente, teve algumas pessoas que não leram o capítulo 12, por favor voltem e vejam se vocês leram, ok? e ah, tem pegação nesse cap, hein)
Betty on
Hoje nós vamos para uma balada, já que é a nossa última noite por aqui.
São 19h30 e quando der 20 horas vamos sair.
Fui tomar banho e andei até o quarto, Jug entrou no banheiro e eu comecei a me arrumar.
Veronica me disse que no lugar que íamos, só tocavam 3 tipos de música e que era melhor que usássemos saia ou short.
Optei por uma saia branca um pouco rodada, um cropped rosa bebê e um tênis da Adidas.

Peguei o babyliss e fiz alguns cachos no meu cabelo.
Me olhei no espelho e fiquei feliz com o resultado, os cachos estavam como uma  cascata pelos meus ombros e pelas minhas costas.

Nós estamos lindas, neném!  - eu disse com a mão na barriga

Peguei meu celular e quando me virei, Jug me olhava com um sorriso bobo.

Você está muito linda! - ele falou me beijando

Obrigada! Agora vamos, Veronica disse que a Barra é um pouco longe daqui... - eu disse pegando uma bolsa pequena

Nós descemos e encontramos com um pessoal.

Como nós vamos? - Archie perguntou

Estou pensando se devemos ir de metrô ou de Uber... - Veronica falou

Vamos de metrô... Nós vamos beber e seria uma vergonha voltar de Uber com um cara completamente desconhecido! - Cheryl disse

Nem todos vão beber, né? - eu falei revirando os olhos

Tadinha... Imagina, 9 meses sem beber! - Toni disse

Vamos de metrô logo! - Jug falou mudando de assunto

Agradeci mentalmente por isso.

Nós pegamos o metrô e fomos brincando o tempo todo.
O vagão estava vazio, então eu e Veronica ficamos dançando sensualmente nas barras do metrô, Archie e Jughead estavam deitados nos bancos e Cheryl e Toni estavam tirando fotos juntas.

Nós chegamos e pegamos um táxi para ir até a balada.
Chegamos lá e o clima estava bem animado.
A balada tinha três andares, o terceiro estava vazio mas pelo jeito estava liberado.

Vamos ficar no segundo... O terceiro está mais vazio, é mais perigoso! - Veronica falou

Por mim tudo bem! - eu disse

Quando eu ia me sentar, Toni me puxou.

Ah não, Cooper... Tudo bem que você está grávida, mas você vai dançar! - a morena disse me puxando

Eu dei um sorriso e fui dançar com ela.
Veronica e Cheryl chegaram depois e começaram a dançar com a gente.
Archie e Jughead estavam no canto conversando, mas eu não pude deixar de notar que o moreno lançava para mim.

Depois de um tempo, reparei que eu estava dançando sozinha.
Então eu desci e fui até o banheiro feminino, quando desci o banheiro estava lotado.
E todos estavam na mesma condição.
Então fui até o terceiro andar e entrei no banheiro masculino.
Olhei em volta e eu parecia estar sozinha.
Entrei na última cabine e fiz minhas necessidades.
Eu saí e fui lavar minha mão e meu rosto.

Música on

Abaixei meu rosto e passei a água pelo mesmo.
Levantei a cabeça com os olhos fechados e quando estava com o corpo ereto, fui virada e prensada contra a pia.
Abri meus olhos rapidamente e dei um suspiro de alívio ao perceber que era Jughead.

Sabe que aqui é o banheiro masculino, né? - o moreno perguntou

É claro que sei... É que os femininos estavam muito cheios! - eu falei

Ahn... Entendi! Bom... Eu já vou indo! - ele disse indo em direção à porta

Como se fosse algum tipo de reflexo, eu puxei o seu braço fazendo com que seu corpo encontrasse em contato com o meu.

Coloquei minha mão em sua nuca e uni nossos lábios.
Ele deslizou sua mão até minha cintura e a pressionou.
O beijo se aprofundava a cada segundo.
Envolvi minhas pernas ao redor de seu quadril e ele me colocou em cima da pia.
Ele se aproximou e eu pude sentir sua ereção contra mim.

Oh. - eu dei um gemido entre o nosso beijo e voltamos a nos beijar

Ficamos ali por alguns minutos e depois tivemos que sair pois iríamos embora.

Sem dúvida essa foi uma das melhores viagens da minhs vida.

𝐇𝐄𝐘 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓 2 ❦︎ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora