Ue

10 1 0
                                    

Sexta feira:  12:30 pm

   E la estava eu novamente, indo para o ponto de ônibus, lugar esse onde eu refletia sobre a minha vida acadêmica e o quão triste era a mesma, uma música aleatória se iniciou nos meus ouvidos e apressando o passo cheguei ao ponto, o ônibus ja havia chegado e todos os alunos estavam dentro do mesmo, adentrei e fui em direção ao fundo onde eu me sentava, e fui todo o caminho na sad como os outros jovens diziam porém eu a considerava meu melhor humor, bom acho que é agora que me apresento a vocês.
  Me chamo Sara, somos só eu e minha mae, tenho 16 anos cabelos ruivos e cacheados igual aquela princesa da disney qual nome dela? Ah lembrei Merida, poise sou reservada odeio fazer amizades eu espero que um dia isso mude, bom chega de falar de mim.
   Ja na escola o frio na barriga surgiu novamente ansiedade? Talvez sim até porque hoje sairiam os resultados das provas.
   Isobel e Estela me esperavam no corredor da escola sorrindo pro vento, estranhei o fato delaa estarem tão sorridentes:
   - Porque desses sorrisos macabros?Vocês duas tão parecendo aqueles bonecos de ventríloquo de filme de terror.
   Elas gargalharam alto e eu fiquei ainda mais indignada.
-É porque sairam o nome dos alunos que foram aprovados direto...Disse Bel
  Engoli em seco. Anão, segui o corredor ate a nossa sala deixando elas para traz e dand de cara com um papel colado no porta da sala entre o nome de todos os alunos procurei pelo meu...

Sara                                   aprovada

   No mesmo momento eu quis gritar esperniar e soltar arco íris pelos olhos, isso ficou extremamente estranho gente deleta. Então eu estampei um sorisso no rosto igual as minhas amigas nunca me senti tão feliz, esse foi o ano em que eu menos me esforcei por isso passei todo o tempo com medo de reprovar, ou pra ser mais exata medo de levar uma surra hihi, as aulas passaram voando naquele último dia eu lembro que de todos pareceu que foi o que mais gostei. De volta em casa minha mãe estava na cozinha quando cheguei ela rapidamente secou as mãos e perguntou:
  -então como foi o último dia de aula?
  Antes de responder peguei da bolsa meu boletim e pus sobre a mesa e disse:
-APROVADA. Sorrimos juntas e ela me abraçou logo depois disse que agora eu iria para o 3 ano e  último e mais fácil dizendo ela.
 
2 meses depois, 10:45 am
  
  O dia pra mim começou tarde como todos os outros dias de férias, se houveram mudanças?Claro, cortei um pouco meu cabelo, o mesmo que a pouco tempo estava liso nos últimos meses havia voltado os cachos e com eles o enorme frizz que me dava uma aparência de mendiga porém uma mendiga fofa, mudei meus conceitos meus estilos e optei por uma sara mais mulher mais padronizada, voltando o agora levantei e fiz minha rotina matinal, logo me arrumando para ir pegar o busão é durante esse ano ainda vou ter que pegar o busão, eu ainda nao me acostumei a isso.
    e la vamos nos mais uma vez indo na direção do ponto de ônibus. Eu não lembro direito como aconteceu mais no momento em que eu o vi eu senti algo diferente...
Meu coração acelerou, então não entendi mais nada o único sentimento que eu soube dicernir foi UE

  

Um amor passageiroOnde histórias criam vida. Descubra agora