Início?

6 2 0
                                    

-Hey você vai entrar ou não?

O garoto a minha frente balança a mão na frente do meu rosto e me retira do meu devaneio.
Me levanto rapido e so agora percebi que o ônibus havia chegado.

- Ah vou sim, obrigada.

Ele sorri e vai na frente, viramos meio que colegas vamos dizer assim, gostamos das mesmas coisas, compartilhamos o mesmo espírito amador, talvez seja por isso que nós nos demos tão bem, não sei se havia contado mais se me lembro bem eu não disse o nome dele, Lucas! pois é Lucas e o nome do garoto do ônibus, e sim me sei que é cedo para dizer isso mais me apaixonei por ele quando o vi, que coração mole não é mesmo? Entendi que não adianta tentarmos ser fortes o tempo todo, uma hora ou outra o coração vai bater mais forte.
  Me dirigi ao fundo do busão, meu lugar marcado (como o ônibus ia praticamente vazio eu sentava no fundo onde ninguém me encomodava.) Sentei perto da janela e coloquei os fones porém  uma coisa me fez parar de repente, Lucas veio e sentou em um dos lugares ao lado do meu e fez a mesma coisa, colocou os fones de ouvido e me ignorou completamente... (como fez a maioria das vezes).

  O sinal toca e eu me espreguiço, a aula de cálculo foi muito chata me deu até sono, como era recreio decido dar umas voltas pela escola, percebo que os corredores do colégio está cheio de alunos andando que nem um aglomerado de formigas saindo do formigueiro, sou uma pessoa bem detalhista e observo atentamente a todo e qualquer detalhe, fui em direção ao refeitório e observei o campus onde o pessoal se reunia, nem me importei, dei meia volta ao escutar o sinal de retorno.
  Chuvia fraco, as nuvens de chuva ja abriam lugar para os raios de luz que se mostravam no horizonte, como sempre estava eu escutando minhas músicas no meu cantinho observando a paisagem da janela, uma sombra se senta ao meu lado e eu vejo pelo canto do olho quem é; Ja era de se esperar:

   - O que foi dessa vez cotoca?

Odeio quando e chamam assim e ele sabe, o fuzilo com o olhar

-Odeio ser chamada assim e você sabe Lucas!
 
Ele sorri, e eu me derreto com seu sorriso( Affs como pode esse garoto ter pego meu coração desse jeito) isso foi meio gay mais releva.

  - Desculpe, mais eu pensei que...

- Você pensou o que? Que eu quero conversar? Não obrigado, adoro ficar sozinha!

   Coloco de volta a música e me viro de novo para a janela, meus pensamentos brigam entre si na minha cabeça

"-Você não acha que foi um pouco rude? O garoto so tentou ser legal.
                -Não acho que ele queira conversar, não sou o tipo de pessoa que se encaixa nos perfils de amigos dele.
- Não seja tão cínica! Faça amizades e larga de se fazer de durona sara!
                    - não me venha dizer o que fazer.
- Sou seu sub consciente, meu dever e fazer isso.

Depois de vários pensamentos insanos e conversas com meu consciente me assusto com a busina do motorista
 
-Eae vai sair ou não garota!Tenho trabalho a fazer...anda logo.

Levantei com a mochila e pedi desculpas ao motorista, nem vi que haviamos chegado... e ali termina mais um dia cansativo na minha maravilhosa vida

Um amor passageiroOnde histórias criam vida. Descubra agora