Gostos peculiares?

6 0 0
                                    

   Antes de deitar tomei um banho, por um momento me senti menos triste, não ainda não me sentia feliz, minha mãe não estava em casa, acho que ela foi pra algum encontro, ja que estava sozinha numa noite de sábado decidi maratonar uma série comendo sorvete e batatas fritas.

   Ja haviam se passado 2 horas e la estava eu, numa sexta a noite enfrente a uma tv com os pensamentos parados e vazios, dai lembrei que o Lucas iria me mandar o link.

Olhei o celular e havia uma mensagem, mais era apenas a rede de celular avisando que eu os dados esgotaram, decidi ir dormir, mamãe não havia chegado do seu encontro que presumo ter dado certo ja que são 2 da manhã e ela não esta em casa.

Acordar tarde num sábado é um caminho sem volta, pelo menos pra mim que havia dormido no sofá, cama? Eu tenho acho que a preguiça foi tanta que nem deu tempo

 Pela força do hábito, dei uma olhada de leve no celular so pra ver mesmo e la estava, a mensagem que eu esperava, 

Mamãe
  

Sah eu não vou pra casa hj, estou bem não precisa se preocupar.

sábado 3:45 am

Mais um dia sozinha, me espreguiçando fui em direção a cozinha onde comecei a preparar o café da manhã, e ali sentindo o cheirinho do café que eu decidi fazer algumas mudanças na minha vida.
   O dia passava tão devagar que parecia que não ia acabar nunca, mamãe chegou eram 2 horas da tarde com uma cara de sono enorme então nem perguntei nada, a deixei sozinha  fui pro meu quarto, enquanto eu procurava um livro escutei um bip vindo de cima da cama, uma mensagem? De quem seria?
desbloqueei o celular e olhei a mensagem:

[número desconhecido]

Eae garota, td bem cntg? é esse aqui o site... (www....)

Vi a foto de perfil e percebi que era o lucas
salvei o número e não respondi a mensagem, então acessei o site e passei o resto do meu domingo assistindo...

No outro dia...

Cheguei na escola com o mesmo ânimo de sempre, as aulas foram tão chatas e se arrastaram pela tarde toda, quando o sino tocou o alivio dos alunos foi tão visível que o professor de filosofia comentou

- Uau não sabia que a aula tinha sido tão interessante.

Eu precisava conversar, estava a beira de um colapso, eu queria gritar bem alto, chorar bastante, mais como uma boa garota eu deveria segurar ate em casa, eu nao sabia oque estava causando aquela tristeza toda, ao chegar em casa eu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor passageiroOnde histórias criam vida. Descubra agora