Ponto de vista de (S/N)
E lá vamos nós, para mais um dia de aula naquela faculdade infernal. Sim , eu odeio tudo aquilo , porque? Bom não era o que eu realmente queria para minha vida , Faculdade de administração? Fala sério, eu não administro nem minha vida de direito , e querem que eu faça isso com uma empresa de grande porte ? Se depender de mim a empresa vai a falência em uma semana.
Enfim , eu me arrumei e fui para a faculdade, chegando lá pude ver meu namorado com os amigos dele. Eles pareciam uma gangue , eram 10 qualquer pessoa normal pensaria isso.
Cumprimentei todos eles , chegando no meus melhores amigos, Yan'an e Hongseok.
- oi baixinha- dizia Yan'an.
- não tenho culpa de que vocês são uns postes humanos.
- tu que precisa crescer.- foi a vez de Hongseok se pronunciar.
- fiquem quietos , vocês só sabem me insultar pô.- falo fazendo meu drama diário.
- isso mesmo, deixem minha namorada em paz.- Shinwon me "defendeu".
- antes que vocês comecem com a melosidade de vocês, nós estamos indo para nossa sala.- Yuto falou
- ok, tchau.- eu e Shinwon dizemos ao mesmo tempo.
Depois que os meninos saíram , eu e Shinwon ficamos trocando algumas carícias, até dar a hora de irmos para a classe.
- amor, vamos?.- ele perguntou e eu apenas concordei , e fomos em direção a sala.
- boa aula meu anjo ,até depois.- ele falou e logo em seguida me deu um beijo na testa e um selinho foi para sua sala.
Primeiro horário foi tudo tranqüilo, nada demais aconteceu , a professora era legal , eu me arriscaria a dizer a mais legal entre todos esses professores de administração que continha nessa faculdade.
- tá tudo bem s/n ?.- a professora Sun perguntou.
- ah, sim , está tudo bem.- respondi em forma de desculpa.
Passou-se mais de 45 min , e aula tinha chegado ao fim. Logo o sinal para o intervalo foi ouvido , e eu sai da sala encontrando a tropa toda.
- como foi a aula de vocês?.- perguntei para todos , já que ambos estavam na mesma sala.
- mesma coisa de sempre , tudo normal.- respondeu Jinho brincalhão.
- e a sua ? Como foi?.- perguntou meu namorado.
- foi boa , eu gosto da professora Sun , ela é a melhor que tem.- respondo dando um sorriso fraco ao me lembrar da mulher de quase meia idade.
- ah, saudades dela.- respondeu Kino
- bem que poderiam tirar aquele professor insuportável e botar ela no lugar dele.- reclamou o Yuto.
Ficamos conversando enquanto íamos na cantina pegar algo para comer.
- vai querer o que amor?.- perguntou Shinwon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines and Preferences whit Pentagon
FanfictionImagines que farão tu se iludir o quanto quiseres !