Ponto de vista de S/N
eu e Yuto decidimos fazer uma viagem para comemorar os nossos 6 anos de namoro. Nós iremos para os Estados Unidos mas especificamente para Miami
Estava terminando de me arrumar , as malas de ambos já estão feitas. O nosso vôo estava marcado para as 20:00 e agora são exatamente 19:30 , ou seja , estamos atrasados.
- amor , vamos logo estamos atrasados.- falou Yuto pela décima vez ou mais que isso.
- pronto , acabei menino apressado.- o respondi.
Então saímos com as malas nas mãos até a sala e pedimos um táxi que chegaria daqui 10 min.
-
quem diria que a pessoa que eu sempre irritava iria ser hoje, a mulher da minha vida.- falou Yuto dando um sorriso no final.
- você realmente era muito irritante, mas eu te amo.- o respondi e logo em seguida selando os lábios dele.
Ficamos trocando mais algumas carícias até que ouvimos a campainha tocar e era o taxista. Levamos nossas malas até o carro , fechando a casa e pedimos para o motorista nos levar até o Areoporto principal de Seoul.
Em poucos minutos chegamos no areporto e eu paguei o motorista , mesmo meu namorado ficando "pistola" com isso eu paguei.
Yuto foi fazer os nossos check-in. Enquanto isso eu fui na cafeteria que tinha ali por perto para comprar o café de Yuto porque o garoto é movido a café. Para mim peguei apenas um macchiato.
Com os pedidos em mãos , fui até onde estavam as nossas coisas e me sentei esperando meu namorado. Pouco mais de 5 minutos depois ele voltou e se sentou ao meu lado e pegou seu café.
- tudo certo ?.- perguntei à ele.
- foi um pouco complicado por que a mulher era um pouco grossa , mas deu tudo certo.- ele me respondeu.
Ficamos conversando sobre vários assuntos até ouvirmos o nosso vôo ser chamado. Então despachamos as malas grandes e ficamos apenas com as malas pequenas de mãos.
A fila para entrar no avião estava um pouco grande e demorou uns minutos até que chegasse a nossa vez. Quando chegamos na nossa vez era uma aeromoça de mais ou menos 23 anos , e ela não parava de encarar meu namorado um segundo sequer.
- licença queridinha, mas você poderia agilizar o processo aí e parar de encarar o namorado alheio?.- falei para a mesma que fez uma cara de poucos amigos.
- amor, não arruma confusão agora , por favor.- sussurou Yuto para que só eu ouvisse. E eu apenas respirei fundo e esperei a moça autorizar nossa entrada.
Após me sentar no canto da janela e Yuto ao meu lado, eu peguei meu celular e coloquei na playlist que eu havia feito mais cedo, estava pronta para por o fone quando ele me impede pegando meu braço.
- dá pra parar de me ignorar?.- perguntou ele.
- claro que dá, se quer atenção é só ir lá com aquela mulher que estava te encarando parecendo que estava vendo um pedaço de carne.- o respondi, um pouco grossa , mas respondi.
- jura que vai ficar com crise de ciúme agora?.
- você queria que eu estivesse como?.- perguntei
- normal poxa, confia em mim.
- em você eu confio , o problema é que não confio nessas mulheres que ficam dando em cima de você na cara dura.- falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines and Preferences whit Pentagon
FanfictionImagines que farão tu se iludir o quanto quiseres !