Ponto de vista de (S/N)
Quando se tem uma pessoa importante na sua vida , o que se deve fazer é cuidar dessa pessoa como se ela fosse a jóia mais rara do mundo todo. Bom mas comigo não foi assim , hoje me encontro totalmente destruída, me tornei uma pessoa fria , me fechei para qualquer tipo de relação.
Quando dizem que toda ação tem uma reação , não mentiram , porque de fato tem uma reação que no meu caso não foi boa. Destruíram meu relacionamento de 3 anos , por coisas fúteis, não pensaram na dor que ambos iriam sentir .
Irei explicar, estava tudo mil maravilhas , meu relacionamento com Hongseok era puro e verdadeiro , forte como se nada e nem ninguém pudesse nos separar. Mas infelizmente não foi assim. À 2 meses atrás fizeram um tipo de armação para separar eu e Hongseok.
Eu estava na Cube era fotógrafa dos meninos. Porém tinha um staff que não gostava nenhum pouco do meu namoro. Por que ? Bom ele dava em cima de mim na cara dura , tanto que Hongseok já brigou com ele , o mesmo tinha parado um pouco mas ele sempre voltava a fazer esse tipo de coisa.
Bom um dia , quando estava chegando no trabalho, achando que ia ser mais um dia normal como todos os outros. Eu sempre chegava primeiro que os meninos para organizar todo o material que seria usado. Quando cheguei na empresa esse staff estava lá. Eu estava saindo da sala quando ele percebeu minha presença.
- oi s/n.- o ignorei completamente , não queria piorar as coisas com Hongseok.
O mesmo não parava de tentar algo, eu estava tranquila arrumando alguns materiais quando senti os braços do staff me prendendo na parede e me beijando a força , eu tentei separar mas era inútil já que o mesmo tinha o dobro do meu tamanho e consequentemente o dobro da minha força. Ele então só me soltou quando ouviu a voz de Hongseok.
- o que está acontecendo aqui?- ele perguntou já visivelmente bravo.
- amor , eu posso explicar.- falei já sentindo às lagrimas rolando pelo rosto.
- não chega perto de mim, pelo menos não agora.- ele falou com lágrimas nos olhos, e saiu da sala.
Quando ele passou por aquela porta , eu estava quebrada tanto por dentro quanto por fora, estava com vergonha de mim mesma, me senti suja , enquanto aquele maldito staff fazia uma cara de satisfeito.
E desde então eu não tenho mais notícias de Hongseok. Eu já não tinha mais forças , fucava sempre em casa , pedi demissão da Cube, eu não tinha mais coragem de olhar na cara deles. Minha vida se tornou vazia desde o ocorrido, eu não sinto vontade de viver, porque Hongseok era a pessoa que me dava esperanças , forças e amor. Mas por causa de uma armação nosso relacionamento foi por água abaixo.
Se passou 2, 3, 4, meses e eu continuava na mesma. Os meninos do grupo ainda tentavam falar comigo. Yuto era o que mais fazia isso, mandava mensagens todos os dias perguntando como eu estava, e eu perguntava sobre Hongseok e ele dizia que estava do mesmo jeito que eu.
Mensagem :
Yuto: s/n?
s/n: diga.
yuto: preciso que venha ao dormitório
s/n: porque eu iria?
Yuto: porque se você não vier , Hongseok vai fazer besteira, só você pode ajudar ele
s/n: para de brincadeira Yuto , seu amigo não quer me ver nem pimtada de ouro.
yuto: larga de ser teimosa e venha, por favor.
Mensagem of
Como Yuto pediu , eu me arrumei, como estava frio coloquei uma calça , tênis e um moletom que Hongseok me deu , que no caso era dele. Enfim quando estava pronta , peguei o carro e fui até o dormitório deles que ficava perto da Cube.
Em 30 min cheguei lá. Yuto me esperava na porta.- oi baixinha.- falou ele me abraçando
- oi , e eu não sou baixa tu que é gigante.
Entramos então no dormitório deles. Todos vieram falar comigo, mas ele não estava ali.
- ele tá no quarto.- kino me falou logo que percebeu.
Não tinha certeza se deveria realmente ir lá, não estava com coragem o suficiente. Mas eu senti que se não fosse agora eu poderia perde-lo pelo resto da vida. Então com o pouco de coragem que ainda restava eu fui até o quarto dele.
Bati na porta , mas não obtive resposta, bati novamente, e então ouvi a voz dele.
- entre.
Então assim eu fiz , precisava concertar tudo isso de uma vez. Quando entrei ele me olhou assustado, não imaginava que seria eu. Ele estava mudado, mais magro, com olheiras. Meu coração doeu só de ver ele daquela forma , e ainda mais saber que eu fui o motivo de ter causado isso tudo.
- o que faz aqui?.- ele perguntou, matinha o tom de voz calmo.
- preciso concertar as coisas.
- 5 minutos.
Então sentei na cama e expliquei tudo pra ele , tudo o que eu sentia, a forma como eu estava, contei exatamente tudo. Mas só quando estava indo embora que percebi que ele ainda usava a nossa aliança, talvez isso tenha sido um sinal de que ele ainda não desistiu de nós.- você ainda usa.- falei apontando pra aliança.
- pois é, você também usa o moletom que te dei.
- sim, única coisa que ainda restou depois de tudo.
- entendo, também tenho algo para que eu pudesse lembrar de você.- pude perceber que nos olhos deles as lágrimas já estavam escorrendo.
- porque está chorando?
- porque eu ainda te amo, e não consigo ficar longe de você.
- eu também te amo , esses meses não foram nada fáceis, só me perdoa oppa.
- tudo bem, vamos recomeçar então pequena.
Depois de longos 4 meses , ele me perdoou e agora me deu a chance de concertar os erros do passado.
- eu te amo , obrigada por me aceitar novamente.
- eu te amo vida.- ele falou me abraçando e logo depois me beijando.
-----------------------------------------------------------------
Foi isso gente. Se tiver erros me perdoem.
Estarei com pedidos abertos. Se quiserem comentem !! Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines and Preferences whit Pentagon
Fiksi PenggemarImagines que farão tu se iludir o quanto quiseres !