Wooseok

993 58 8
                                    

Ponto de vista de S/N


Cansada , seria essa a palavra certa para se usar nesses momentos ? Meu relacionamento de quase 3 anos e meio estava indo literalmente água à baixo. Wooseok , o cara que me fez ficar perdidamente apaixonada por ele quando estávamos no último ano da faculdade. Ele sempre foi o cara mais carinhoso possível no mundo todo. Mas será que agora ,mesmo depois de 3 anos ele ainda continua me amando como eu amo ele ? Será que ele não está enjoado de mim e está a fim de conhecer outras pessoas? Talvez eu esteja com um pouco de medo de que seja isso, pois já faz mais ou menos 3 semanas que não sentamos e tiramos um tempo para conversar sobre o nosso relacionamento. Nunca fomos de brigar para chegar no assunto término , e quando brigamos sempre acabamos nos resolvendo. Mas agora eu realmente não sei , eu entendo que ele tem o trabalho dele com os meninos , mas o que custa tirar um tempo com a namorada? O que custa deixar o orgulho de lado?

Wooseok é uma pessoa maravilhosa , mas ao mesmo tempo orgulhosa demais para ter que chegar no ponto de pedir desculpa. Eu realmente sinto falta dos nossos momentos juntos.

Estava agora saindo do meu trabalho para ir pra casa e tendo 1% de esperança de que ele estaria lá. Com o estabelecimento devidamente fechado fui até meu carro e dirigi até minha casa , que não demorou mais que 30 minutos para chegar.

Estacionei o carro na garagem , tirei tudo que precisava e travei o carro, entrando assim no elevador apertando o andar da cobertura que morava com Wooseok. 10 longos minutos dentro daquele elevador para que chegasse até o apartamento.

Abri a porta querendo encontrar ele ali , e não naquele escritório tentando terminar uma nova música. Mas quando entrei completamente ele não estava ali. Então fui até o escritório , mesmo sabendo que ele odeia ser interrompido por qualquer pessoa.

Bati na porta do escritório , 1 , 2 , 3 vezes e nada. Então decidi abrir por conta própria e o encontrei aparaentemente dormindo em cima de vários papéis. Então subi rapidamente pro quarto e deixei as coisas lá, troquei rapidamente apenas colocando uma camisa dele , que ficava enorme em mim. Então desci até o escritório novamente na intenção de acordá-lo.

- amor, acorda.

...

- Wooseok acorda.- dessa vez dei umas chacoalhadas nele, mas nada e para não piorar tudo eu respirei fundo e tentei
novamente o acordar.

- amor facilita aí e acorda logo.- dessa vez ele pareceu ouvir e acordou.- vamos pra cama , tu precisa descansar.

- mas eu preciso terminar essa música se não o CEO da Cube vai ficar em cima de mim e me pressionar para que eu acabe o quanto antes.

- tá , mas você precisa descansar não vai adiantar fazer isso estando cansado. Vamos , amanhã tu termina.- dessa vez ele concordou e subiu para tomar banho e logo desceria para comer algo , já que o mesmo não tinha comido absolutamente nada.

Passados alguns minutos ele desceu já pronto e comeu,durante esse nosso jantar não trocamos uma palavra e isso estava me corroendo por dentro. Então decidi ir logo ao ponto.

- precisamos conversar , não acha?.

- conversar sobre o que exatamente?.

- sobre nós Wooseok.- dessa vez falei o encarando.

- mas.. ok.- resolveu se dar por vencido suspirando.

- você sabe que nosso relacionamento tá sendo praticamente empurrado , não acha ?

- claro, mas o que quer que eu faça ? Mal temos tempo um para o outro , o trabalho de ambos parece ser mais importante que nós mesmos.

- e o que pretende fazer?.- ele perguntou.

- eu realmente não queria , mas nós precisamos de um tempo.- droga.

- amor, mas a gente pode dar um jeito né?.- ele perguntou e pude notar lágrimas nos olhos dele.

- sempre damos, mas dessa vez é algo mais complexo não tem como deixar para resolver outro dia outra hora.- falei tentando me manter firme.

- você quer realmente terminar?.

  Eu queria? Claro que não , eu o amo mais que tudo nessa vida, eu não sei o que fazer. Estou totalmente perdida no meu próprio relacionamento.

- responde , você quer que tudo o que construímos até aqui seja jogado no lixo? Você sabe que podemos dar um jeito nisso , nós sempre damos. Mas a decisão não é só minha s/n.

- é claro que não Wooseok, eu te amo mais que tudo. Eu não quero jogar isso tudo que vivemos até aqui no lixo , mas como iremos " dar um jeito" sendo que nem ter uma simples conversa a gente consegue manter, como quer que resolvemos o nosso futuro juntos?.

- ok, eu não sabia que pensava dessa forma, mas você sabe que eu nunca iria te deixar , não sabe?. Apenas concordei com a cabeça.- então.. apenas esqueça essa ideia de tempo, tu sabe que não existe tempo.

- ok, vamos tentar mais uma vez.- digo à ele.

- vamos, e iremos fazer da forma certa, sim?.

- sim.

Então ele vem até mim e me abraça me fazendo ficar encostada no peito dele, apenas me deixando ouvir as batidas do coração dele.

- eu te amo.- depois de dizer tais palavras ele me beija. Um beijo de reconciliação, de amor.

- eu te amo.- digo depois que nos separamos.

Agora ambos iremos fazer da forma certa. Tentar salvar nosso relacionamento, mas tenho certeza que dessa vez vai sair tudo como planejado.

-----------------------------------------------------------------

Espero que gostem.

Votem e comentem o que acharam.

Tia lu ama vocês sz

Imagines and Preferences whit Pentagon Onde histórias criam vida. Descubra agora