CAP I: O início da vida real

33 4 0
                                    

Há 27 anos atrás, me batizei na Congregação Cristã do Brasil, e foi aí que tudo começou.

Na minha igreja, conheci Ruan, um menino tímido, todo vergonhoso, educado e particularmente lindo... Ele era exatamente oque eu havia pedido a Deus. Éramos melhores amigos, conversávamos sobre tudo, sobre os problemas, as tristezas, as alegrias, simplesmente tudo.

Comecei a desenvolver um sentimento mais forte por ele, mas negava a mim mesma todos os dias, pois ele namorava uma outra menina. Entretanto, o namoro não deu muito certo e logo acabou. Continuei negando oque sentia por medo.

Até que um dia, ele tomou coragem e me disse que gostava de mim. Fiquei meio sem jeito, sem reação, e não respondi nada... Porém um tempo depois, não teve jeito, era ele o homem da minha vida e eu não tinha mais dúvida alguma.

Conversamos e eu o expliquei que ainda não tinha permissão para namorar, esperando receber um "então tchau", mas o inesperado aconteceu...

-Mas me explica Mah, porque você não pode namorar?
-Meu pai diz que ainda sou muito nova... talvez só possa namorar quando fizer uns 15 anos.
-Entendo...
-Bom, me desculpa... mas você não precisa perder tempo, uma hora vc acha alguém melhor e que possa namorar.
-O QUE??? Você deve estar ficando louca... Maria, eu te amo, eu vou te esperar por quanto tempo for necessário. Confia em mim?
-Se é assim... confio!

Um amor inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora