CAP V: Enfim, casados!

8 0 0
                                    

A vida de casado não se resume apenas em morar juntos, comer juntos, assistir tv, dormir juntos e curtir... Existem as tarefas domesticas, no nosso caso os estudos, trabalho, tudo em conjunto, e para isso se deve ter um grande controle do tempo.

Quando nos casamos, eu e ele ainda estávamos na faculdade, para ele faltava 1 ano e para mim 2, eu estudava em uma universidade particular, então trabalhava durante o dia para pagar, e de tarde fazia faculdade. Ruan fazia o mesmo. O bom era que chegávamos em casa no mesmo horário, e nossas folgas no serviço eram nos mesmos dias, um ajudava o outro com a casa e depois tirávamos um tempo para nós. E ainda assim, o amor nunca esfriou.

Passaram alguns anos, Ruan e eu nos formamos e encontramos empregos nas nossas áreas. Ele começou a trabalhar no hospital e eu comecei a dar aula na escola. Conseguimos uma boa condição financeira, ja estava tudo certo, tinhamos nossa casa financiada, nossos empregos com salários bons, tínhamos controle do tempo, nossa casa estava sempre bem arrumada e nunca deixamos de ficar um tempo juntos.

Para um casamento durar de verdade, um tem que ajudar o outro, em pleno século XXI não existe mais isso de "mulher cuida da casa e homem trabalha pra sustentar", os dois cuidam da casa, e os dois trabalham, não tem problema nenhum, é honroso e muito melhor para ambos.

Além de tudo, o mais importante é o respeito, o amor e a admiração, coisas que nunca faltaram no nosso meio.

Um amor inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora