CAP VI: Uma nova surpresa

11 1 0
                                    

Depois que eu e Ruan ja tínhamos tudo preparado, e estávamos certos da nossa decisão, eu finalmente engravidei!

Meu maior sonho sempre foi ser mãe, e ele também sempre quis ser pai. Foi a época mais feliz de nossas vidas, pois sabíamos que nosso sonho estava se realizando.

Minha gravidez foi tranquila, não tive complicações, não tive enjoos, dores, foi tudo bem calmo para mim. Ficamos extremamente felizes ao descobrir que seria uma menina, sempre sonhamos com uma menina, e também, ja tínhamos certeza do nome: Ester.

Começamos a organizar o quartinho, providenciamos tudo, berço, roupas, tudo. O quarto dela era lindo, todo cor de rosa com os móveis brancos, digno de uma princesa.

Passados alguns meses, Ester nasceu! Uma menina muito saudável, bem branquinha, cabelo ralinho, bem pequenininha e linda. Desde sempre ela foi assim. Fomos para a casa, acomodamos nossa pequena no quarto. No primeiro dia com ela em casa ficamos a noite inteira acordados sentados ao lado do berço dela, observando ela dormir. A todo instante olhava para o Ruan, ele estava com os olhos fixos na neném, eu via o brilho nos olhos dele e o sorriso verdadeiro de um pai orgulhoso. Foram momentos lindos aquela noite.

Demorou um pouco até nos acostumarmos com ela em casa, eu estava de licença, ficava o tempo todo so cuidando dela, ela não largava de mim nem por um instante, eu fazia tudo bom ela no colo, fazia comida com uma mão nas panelas e a outra segurando ela, eu descobri minhas habilidades de ninja nessa época!

Um amor inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora